para mim o melhor TT em portugal de momento. com uma margem de progressao sem limites.
PS: continuo a dizer para meterem um V8 a gasolina nisso (americano)

parabens pela makina, ficou melhor do k pensei pelas fotos

![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
MIGUEL BRAGA Escreveu:esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.
para mim o melhor TT em portugal de momento. com uma margem de progressao sem limites.
parabens pela makina, ficou melhor do k pensei pelas fotos![]()
![]()
![]()
pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.
![]()
![]()
as transmixoes sao novas e expecificas para o carro...vai se mudar a parte onde se aperta passando para patelas como o sistema dos patroleiros de origem...talvez resolva esse problema![]()
aos poucos e poucos ele fai ficar a maneira
MIGUEL BRAGA Escreveu:pepo29 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:esse carro perde muito devido ao motor. pois na subida k partiu, este partiu nao por estar a fundo, mas sim devido a falta de motor ele comecar a morrer aos saltos. alem de mais com esses veios de transmissao ira partir sempre, pois as cruzetas k usa nao aguenta esse esforco. metam as cruzetas do tamanho certo dos diferenciais e teem o problema resolvido. no entanto nao e nada k os dono/preparador nao saibam. acredito k tenha ido com essas transmissoes devido ao pouco tempo para preparacao da makina.
![]()
![]()
as transmixoes sao novas e expecificas para o carro...vai se mudar a parte onde se aperta passando para patelas como o sistema dos patroleiros de origem...talvez resolva esse problema![]()
aos poucos e poucos ele fai ficar a maneira
as cruzetas, ou melhor onde as cruzetas apertam sao as indicadas para os eixos k tens? Dana 60 e GM 14 bolt? nao me pareceu. penso k tenhas as cruzetas indicadas para o carro, e nao para os eixos, pois esses eixos usam umas cruzetas mt maiores.
pepo29 Escreveu:o tamanho nao sei mas amanha medindo ja sei
o k ele te´m e o k partiu foi isso desta foto![]()
talvez o sistema como tem os patroleiros e quase todos o jipes de cá deve ser melhor...apertar tipo patela
acrvr Escreveu:A escolha de motor não está má de todo, só que esse motor da dina vêm com bomba em linha que não dá para afinar como as bombas injectoras rotativas como as dos cabstarsNão sei se daria para aplicar a bomba do VX3000
pepo29 Escreveu:vamos la ver miguel...
nao sei qual será a referencia desta peça mas vamos tentar meter a melhor possivel pra deixar logo de ser um problema..é a maneira mais facil de poupar guito![]()
aki ainda ha muito trabalho pela frente mas a sorte é k ta sempre em boas maos![]()
..o pessoal k trabalha nele faz-lo por gosto e logo é um bom motivo pra isto ir pra frente sempre pelo bom caminho
um dia destes aparece por cá
6 cilindros Escreveu:entao pepo a maquina ja rola outra vez?vai a montalegre?
nuno alves Escreveu:boa maquina e espero poder ve.lo em acção muito em breve!! GÀS A FUNDO E GASOLEO MAIS BARATO!! abraço
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante