policia Escreveu:em relação as alterações não são puniveis por lei, sáo pequenos pormenores, esta viatura só tem um registo e 139000km por isso não vou altera-la muito por enquanto...
policia Escreveu:Em principio vou lá estar com o meu amigo Duarte, Temos que acertar ainda uns detalhes... " no III PA ":thumbsup:![]()
policia Escreveu:em relação as alterações não são puniveis por lei, sáo pequenos pormenores, esta viatura só tem um registo e 139000km por isso não vou altera-la muito por enquanto...
policia Escreveu:Em principio vou lá estar com o meu amigo Vendaval, Temos que acertar ainda uns detalhes...![]()
![]()
policia Escreveu:mas afinal vamos ou não? preciso saber ......
Vendaval R Pereira Escreveu:policia Escreveu:mas afinal vamos ou não? preciso saber ......
claro.![]()
eu vou.
se tiver o jipe avariado levo um alugado![]()
alias vou logo quinta para lisboa e venho por ai abaixo com a malta do norte.![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:policia Escreveu:mas afinal vamos ou não? preciso saber ......
claro.![]()
eu vou.
se tiver o jipe avariado levo um alugado![]()
alias vou logo quinta para lisboa e venho por ai abaixo com a malta do norte.![]()
atenção que se fores a Lisboa vais fazer o passeio com o pessoal do sul porque os do norte vão directamente para Alcacer do Sal por alcatrão e só nos juntamos com os do sul ou na quinta a noite ou então na sexta de manhã....agora se quiseres ter conosco poderemo-nos encontrar depois de Vila Franca de Xira....mas no alcatrão.
comman Escreveu:bem vindo sô guarda, já conhece os outros membros da força aqui do forum?
quando ao jipe, bela machine
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes