Foi uma maluqueira, começámos ás 23h00, acabámos ás 8h30 da manhã, atascansos, sem conta, veio pessoal de Alverca, Vila Franca, Lisboa,Condeixa (NDuarte e Luis:thumbsup: ) depois quero comments teus, Figueira da Foz, Pombal, Leiria,Alcobaça... etc. no total foram 54 viaturas.
Eram um pouco mais de 70kms, tinhamos valas, lama, monte, etc... confesso que deviamos ter menos kms, pois houve pessoal que a meio foi embora, por curiosidade os últimos a irem embora foi o pessoal de Vila Franca e Alverca

, malta fixe.
Quanto ao meu 260... bem este motor tem uma força... estou satisfeito com a alteração, tinha medo da embraiagem, mas resistiu impec, o que cedeu foi a bomba de vácuo, que começou a verter óleo (já estamos a tratar disso) mais uns pormenores pequenos nada de especial. Ficou bom, a única desvantagem é mesmo o peso, e agora noto que na lama os pneus que tenho não têm capacidade para terem tracção com o acréscimo de peso. Mas isso resolve-se bem

Daqui a pouco já vou pôr umas fotos

...
Fotos da nocturna é que não tenho muitas, mas posso pôr aqui as poucas que tenho... daqui a pouco...

Tive a companhia do Tintas, que com um veio de transmissão empenado subiu a pior picada da noite

mostrando que o WildCat apesar dos acontecimentos recentes continua em forma
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
gostava dos teus comments do Raid, fora os kms excessivos o que achaste ?