joao santos Escreveu:ai..ai... eu ainda não tenho guincho..... como vai ser......eheh
Levas o Def que até tem mais que 1
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
CumprimenTTos
Mário
Moderador: DesOrganiZadOr PA
yznogud Escreveu:joao santos Escreveu:ai..ai... eu ainda não tenho guincho..... como vai ser......eheh
Levas o Def que até tem mais que 1![]()
CumprimenTTos
Mário
yznogud Escreveu:Uma coisa que quero saber
Isto de levar um samurai de série com pneus Recip. Será melhor levar uma cinta para me rebocarem até ao fim ou o Sam consegue fazer alguns metros daquilo?
Senão só vou para tirar fotos e para estar com a malta, ainda não tenho guincho.
CumprimenTTos
Mário
EDIT: Já sei peço um emprestado ao Def, não é João Santos?
terleira Escreveu:Como estava a dizer, talvez seja melhor passar a organizar grupos tipo :
X carros por grupo, todos saem ao mesmo tempo mas com org. entre eles. Assim a própria entre ajuda será facilitada não acham ?
5 grupos de 6 jipes (pra ja menos 1 jipe em um grupo)
Que acham ?
Senão e mesmo tudo ao molho e fe em deus!!!! lolololol
Abraço
bruno queiros Escreveu:11 guinchos, nem é de admirar Pacheco, são 11 carros, eu acho estranho é só serem 11 guinchos, com as preparações que a "malta" do Rottarcos tem, não deve faltar muito para terem tb atrás, eu não me importava nada.
..10 & counting
Convem avisar o povo todo, outra vez do farnel. Estive com pessoal hoje que ainda não sabia da comida.
bruno queiros Escreveu:Lista Trilho do Inferno:
Dia 29 Janeiro 2006.
Local Encontro: 8:30/9:00 em Sta. Luzia (em frente à Igreja)
Bruno Queirós+1 px. (Patrol)
Gustopax(Pacheco)+Maria João (Grand Cherokee)
João+1 px. (Defender TD5)
Terleira+1 px. (Patrol)
RoTTarcos 1 - 2 pax (GR)
RoTTarcos 2 - 2 pax (GR)
RoTTarcos 3 - 2 pax (GR)
RoTTarcos 4 - 2 pax (GR)
RoTTarcos 5 - 2 pax (Patrol)
RoTTarcos 6 - 2 pax (Patrol)
RoTTarcos 7 - 2 pax (Terrano)?
RoTTarcos 8 - 2 pax (Toyota)?
RoTTarcos 9 - 2 pax (Discovery)?
RoTTarcos 10 - 2 pax (CJ7)
RoTTarcos 11 - 2 pax (GR)
Paulo Ferreira+1px (LR Series X)
PAMOTOR - Hugo+1px (Patrol)
PAMOTOR - Nuno+1px (Patrol ou BJ)
Nuno Oliveira+Teresa (Defender)
João Santos+Mila (Tsunami)
Eusébio+Pendura (Samurai)
Henrique+Helena (Samurai)
Pedro Costa+2px (Patrol 260)
Cristiano Barros+1px (Patrol 260)
Anselmo+1px (Defender TD5)
Alexandre+1px (Defender Td5)
Marco+1px (Samurai)
Victor+1px (Patrol GR)
Zé Manuel+1px (Pagero)
Zé+1px (cherokee)
Vitor+1px (Patrol)
31 viaturas
59 pessoas
Pedrokico Escreveu:Boas pessoal..
Na minha opinião axo que todos nós devemos cumprir os horários e quanto mais cedo saír-mos mais iremos curtir.
O mais importante é conhecer-mos melhor e curtir ao melhor ritmo possivel, para isso precisamos de tempo.
Abraço e bons trilhos.
Pedro Costa
MIGUEL BRAGA Escreveu:Bruno existe a possibilidade de me dares as cordenadas GPS do local de entrada da trialeira? vai ser para fazer desde do ribeiro? ou tencionas entrar mais acima? é k mt dificilmente nos estaremos ai antes das 9 - 9:30 (ja sei do k a casa gasta). e tento as coordenadas, de manha se eu ainda nao tivesse ai kuando saires davas me um toke e eu ia la ter.
terleira Escreveu:Pacheco, este cherokee e o modelo anterior ao teu, e claro bem preparado e a gasolina. Parece-me que se vão entender bem.
Abraço
yznogud Escreveu:terleira Escreveu:Pacheco, este cherokee e o modelo anterior ao teu, e claro bem preparado e a gasolina. Parece-me que se vão entender bem.
Abraço
Não é aquele branco que foi ao passeio aos Arcos de 11/12, ou é?
Se for esse é fixe, o Pacheco vai gostar![]()
CumprimenTTos
Mário
terleira Escreveu:Oh Bruno, de manha a que horas?
Se fosse cedo ia tambem, depois tenho de correr para as mudanças :S
Sim, tenho avisado. O Vitor é o da IDEOGRAMA, Âncora. Tenho ideia de que vêem mais de lá por isso, vai ser adicionar povo ate aos ultimos minutos.
Pacheco, este cherokee e o modelo anterior ao teu, e claro bem preparado e a gasolina. Parece-me que se vão entender bem.
Abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante