Mr Guerra Escreveu:tou a sofrer da PDI senil cada vez mais![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deixo lá , calha a todos , mesmo assim gostamos muito de ti
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

scpaulo Escreveu:Tenho muita pena que alguns de vós prefiram mandar bocas foleiras do que ajudar um patroleiro.
mas de qualquer das formas explico o que significa... Caso não saibam, quando se cortam metais, por exemplo com rebarbadora o metal aqueçe, certo? por essa razão utiliza-se um líquido oleoso de arrefecimento de serrotes, esse líquido para além de arrefecer tem como finalidade diminuir o atrito e a oxidação... Acham que estraga um GR?!
![]()
Sónia
scpaulo Escreveu:podes sempre fazer só uma lavagem com pressão e os tubos tiras e lavas, foi o que fiz ao meu, provavelmente vais ter que substituir alguns porque comecam a ficar Estaladiços.
Depois em vez de pores líquido refrigerante pões água com óleo de lubrificação de corte e nunca mais pega nada![]()
Sónia
scpaulo Escreveu:podes sempre fazer só uma lavagem com pressão e os tubos tiras e lavas, foi o que fiz ao meu, provavelmente vais ter que substituir alguns porque comecam a ficar Estaladiços.
Depois em vez de pores líquido refrigerante pões água com óleo de lubrificação de corte e nunca mais pega nada![]()
Sónia
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes