umas vezes puxa bem outras não,poque será?

Registado: 02 ago 2007, 13:42

umas vezes puxa bem outras não,poque será?

Mensagem por paulopilro » 30 set 2007, 13:30

[clap] desde já comprimento a todos os patroleiros. Então cá vai :o meu patrol é dos longos (é de 2000 3.0Di) logo mais pesado ,mas ás vezes puxa bem outras arrastasse.Já troquei tudo quanto é filtros ,meto-lhe gasoleo Gforce e até já me fizeram trocar o medidor de massa de ar,mas o problema persiste. Se alguem me puder ajudar eu agradecia muito.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 30 set 2007, 20:40

ja viste injectores e bomba injectora??? turbo tb? Boa SorTTe :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 30 set 2007, 21:55

como é q está a temperatura? esses motores dão umas dores de cabeça... :rolleyes:

paulopilro

Mensagem por paulopilro » 01 out 2007, 12:23

Em relação aos injectores nunca me lembrou ,mas já fiz o teste na maquina e não acusou nada,existe outra maneira de os testar? Quanto ao turbo ,ele dispara,no manometro de pressão vai a 1kg,suponho que está porreiro,mas como dá para ver eu sou um pouco leigo nesta matéria de mecanica .Muito obrigado .

Paulo Pilro

Mensagem por paulopilro » 01 out 2007, 12:29

Na questão da temperatura ,não deve ser por ai porque ele não aquece mais que o normal,mesmo quando está naquela fase de "empapar". OBRIGADO.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 01 out 2007, 14:49

Isso que descreves são sintomas de medidor de massa de ar mas uma vez que ja o trocas-te exclui-se essa hipotese! Muitas vezes acontece é um mau funcionamento de uma electrovalvula de vacuo que controle o turbo, e normalmente basta desligar e ligar o jipe para ficar a andar bem, depois tem é que se identificar a valvula e substituir.

Paulo Pilro

Mensagem por paulopilro » 02 out 2007, 22:52

Antes de mais os meus agradecimentos ,e comprimentos.
Nessa tal vavúla nuca niguem me falou, mas falou-me em identificar essa vavúla quer dizer que existe mais que uma, não é isso?E ficam situadas onde? É que como eu já frisei eu sou leigo nesta matéria de mecanica.
Para já vou experimentar desligar a chave e voltar a ligar quando ele quebrar outra vez e depois se isso resolver o melhor é eu recorrer ao mecanico e lhe falar dessas vavúlas. Mais uma vez muito obrigado pela dica. :thumbsup:

Registado: 21 set 2007, 16:49

Mensagem por sotero » 03 out 2007, 22:32

parece a minha "malakia"...tres anos assim tudo bem,e as vezes...no meu caso tentei tudo filtros,fios fichas,etc,nenhum mecanico nunca descobrio na kia ligavam a maquina e tudo,nunca parou(180 mil)eu acho que sao noias dos electronicos,ainda hoje tem noias mas ja nao ligo.abr

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes