Quase virgem a precisar de ajuda URGENTE...........

Registado: 24 ago 2007, 11:44

Quase virgem a precisar de ajuda URGENTE...........

Mensagem por camoreira » 28 ago 2007, 10:48

Oi pessoal sou quase virgem no TT. Tenho um y60 de 94 e preciso de ajuda para compor o bicho...
à dias bati com ele :crybaby: :crybaby: :crybaby: e resultado (alem de alguma chaparia já resolvida); cubo e jante partidos (resolvido). barra de direção empenada, amortecedor de direcção f**** e fuga de valbulina na rótula de direcção.

QUESTÃO - Alguêm me pode indicar soluções (local e preços) para barra de direção, amortecedor e arranjo da rótula sem ter ke ir à nossa amiga (nissan), pois aí #####.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 28 ago 2007, 11:06

tenta nos peças usadas....pra ja nao temos ainda os classificados, mas depois nao vai faltar disso....a barra ve se nao da para desempenar e reforçar, convem pois esta empenada... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por camoreira » 28 ago 2007, 14:07

Obrigado Cristiano. Desculpa a minha ignorância pois é fruto do meu pouco contacto com este magnífico forúm...

peças usadas e classificados? Onde .... tens algum contacto? :unibrow:

De facto a barra está um pouco empenada, mas o problema é as ponteiras de direcção pois é a barra da frente e é completa... :eek:
Da rótula, sabes se há algum Kit de vedantes, disseram-me que para os Bj40 que há.

Amortecendores??? Que marca, preços (se possível) e onde encontrar...
:thumbsup:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 28 ago 2007, 18:16

os classificados nao estao no activo outra vez tens de aguardar....qt a barra de direcçao, e as ponteiras leva a barra completa mais as ponteiras pois elas estao amarradas a ela a um torneiro que ele poe-te isso impec... qt a rotula penso que seja a homocinetica poe fotos para se perceber melhor se for da homocinetica compra usada de origem....qt ao amortecedor de direcçao ve na tt motor que tem isso na casa dos 100 €..... Boa SorTTe
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 28 ago 2007, 22:25

Espera que os "sucateiros" daqui vejam este tópico, pois há muitos membros que vendem peças. :thumbsup:
UM ABRAÇO

Mensagem por camoreira » 29 ago 2007, 13:28

Amigo Cristiano, não posso colocar fotos , não só porque não sei como o fazer, mas vi aqui uma no fórum que ajuda.[wink] :thumbsup:[/quote][img][img]http://img83.imageshack.us/img83/6545/patrolgr93gb1.jpg[/img][/img]

Tenho folgas nas "rótulas" assinaladas a vermelho e local que falo da fuga de valbulina é aquela grande bola de ferro que segura a roda.

Quanto à barra tens algum contacto de um torneiro que trabalhe bem e barato (como todos náo gostamos), é que aqui não conheço nada...

Um abraço.
CM

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes