Pernos de roda

Registado: 07 abr 2007, 21:27

Pernos de roda

Mensagem por mustang » 15 ago 2007, 13:05

Viva pessoal,
tenho alguns pernos "moídos" nas rodas do meu 260, vou ter que os trocar. Entretanto falaram-me que os pernos do Pajero são de melhor qualidade e que servem no Patrol, alguém tem conhecimento desta situação ou de outros modelos que possam também ser de boa qualidade e que sirvam no Patrol?
Os pernos só se vendem na Nissan?
Pus um post na secção de vendas, quem puder ajudar...
:thumbsup:
"Quanto maior o obstáculo, mais forte o desejo"

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 15 ago 2007, 21:00

eu tive um problema igual no meu 260, um torneiro faz-te isso, ou em casas da especialidade encontras e tens problema resolvido para meis uns anos... :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 15 ago 2007, 23:04

podes sempre comprar de origem.
acredito que não sejam caros.
no entanto podes recuperar os teus se não tiveren demasiado estragados.
arranjas um macho para abrir rosca na porca ,e um cacetete ou tarracha ou lá o que se chama para o perne. no meu passei os pernes sem os desmontar aplicando a tarracha com um alicate de pressao um por um com wd 40 e paciencia. as porcas foi no torno , muito mais rapido.
ficou inpek.
até passei um jogo de pernes de umas bolachas que tinha e que roscavam mal. agora tenho cuidado com a lama e tiro as porcas com a chave de origem em menos de nada.
o material para abrir rosca qq mecanico tem ou serralheiro. ou casa de ferramentas. basta levar uma porca para ver o passo da rosca e arranjas logo.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes