Pessoal comprei um Patrol 2.8d de 91, o carro pareçe estar muito bom e tem 220 mil km... Agora eu gostava era de saber se estes motores são fiáveis,ou se tem alguma armadilha que eu deva ter espeçial atenção... Se houver por ai alguém que me possa dar umas dicas, eu agradeço, é que se eu fui dar 4.000euros pelo bicho e levo o banho... alguém vai ter que levar comigo... Bons passeios rapaziada...
bem vindo em primeiro convem fazeres uma revisao ao bicho correias, termoestatos. eu julgo que um dos defeitos desse motores sera o mal de todos os motores o aquecimento, mas de forma geral sao extremamente fiaveis visto a kilometragem com que vejo alguns...
Deixa lá que quando tiver um estojo com um kit de unhas á maneira, o 2.8 passa por ti a galgar montes, que não há TURBO que te valha...E este vai ser o teu estado de espirito Ah pois é PINGALIM, aquele Patrol não é como um que tu conheçes que tem um tóclante da RED BULL... se é que me entendes... ... Porta-te bem rapaz... [/b]
eu não troco o meu tão depressa.....não tem turbo....menos uma fonte de possiveis problemas....aquilo relativamente bem afinado anda o suficiente, bebe pouco, e não te deixa fazer figuras tristes...a não ser que faças muito por isso....
é uma máquina como deve ser, boa escolha
o meu teve umas pancadas porque foi abandonado....agora, é gasoleo lá pra dentro e tá sempre a roncar
É isso mesmo Matrix, já dei umas boas voltas com o bicho e o gajo não se nega a nada, também acho que fiz uma optima escolha... Agora só falta ganhar um bocadinho de unhas para a coisa ser perfeita... Já agora, eu já morei uma porrada de anos em Queluz, se calhar até nos conheçe-mos... Obrigado pela tua opinião, um abraço e bons cabranços...
Bem vindo, esse motor é bom fazes-lhe uma revisão, vez o termostato, a ventoinha e o radiador para ele não aquecer atenção à correia de distribuição Quanto á força ja sabes que não é um turbo mas é tudo uma questao de gasoleo Bons trilhos
pois é hugo digo-te já tenho um do mesmo ano e nunca me deixou mal visto tambem akece uma beca mas papa km na boa tem so cuidado naquela de veres se tens agua no reservatorio. pois as vezes a sorte é a ventuinha direta .