Alguma alam caridosa sabe onde ela se situa e me explica ou se possivel poste uma foto da dita menina pra ver se a troco????
Obrigadao hugs

Afonso LJ73 Escreveu:O meu Y60, em frio quando o ligo, fica sensivelmente acima de 1/2, depois ao aquecer vem um pouco para baixo de 1/4, isto claro ao relanti, porque sobe com a aceleração. Penso que é o normal, se não fôr, esclareçam-me p.f.
Agora o que não sei se será normal é que por vezes com o motor quente, e se por exemplo páro no trânsito e tiro o pé do acelerador, o ponteiro vem quase para zero, por breves segundos, depois volta para o normal.
azor_tt Escreveu:Boas... a minha sonda de pressao de oleo esta avariada mas como devem saber a de origem custa varios eurios....mtos ate,gostaria de saber qual a marca e referencia da dita sonda da concorrencia,ou se ha algum outro motor doutra marca que use a mesma,ja tive numa casa da especialidade mas nos catalogos nao consta essa sonda para o meu motor,vi la uma parecida que e dum motor isuzu mas nao sei se é a mais correcta,ja agora a marca das sondas la vendidas e FAE alguem sabe a referencia deles para a sonda deste motor???? patrol 260 rd28 atm
sectork Escreveu:46,94€ (mais IVA e portes)
http://www.maxcarparts.com//store/index.php?pag=product_info&cPath=1532_59_28_375_1272&products_id=2108&PHPSESSID=ad38716eb669645f43ad71560d0b99a5
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes