Y60 TERMO VENTILADOR

Registado: 13 ago 2005, 11:54

Y60 TERMO VENTILADOR

Mensagem por n_hugo » 22 ago 2005, 11:06

Viva!

Gostaria de saber se alguém já colocou um termo ventilador (o que está ligado a pá da ventoinha) da concorrência. Caso tenham colocado, o jipe não começou a aquecer?
O meu não esta a funcionar muito bem (tem folga) e o original é caríssimo mas tenho a informação que só os originais é que funcionam bem.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 ago 2005, 18:18

Tenho um amigo com o mesmíssimo problema , penso que estejas a falr do "viscoso" ?
Sei onde se arranjam da concorrência , e mais baratos e parece que funcionam bem . agora de outras marcas não sei ........

Registado: 11 ago 2005, 15:28

Re: Y60 TERMO VENTILADOR

Mensagem por NCR » 22 ago 2005, 19:03

n_hugo Escreveu:Viva!

Gostaria de saber se alguém já colocou um termo ventilador (o que está ligado a pá da ventoinha) da concorrência. Caso tenham colocado, o jipe não começou a aquecer?
O meu não esta a funcionar muito bem (tem folga) e o original é caríssimo mas tenho a informação que só os originais é que funcionam bem.

Olá,

Perdoem-me a ignorância...mas isso não são aquelas coisas que estão por cima dos fogões?!?!?! :D
Abraço,

NCR

Toyota HDJ 80
Nissan Patrol 2.7 TD Van
Honda Africa Twin
Honda XR 650 R
http://ncr2006.blogspot.com/

Registado: 14 ago 2005, 20:55

Mensagem por LelodasTshirts » 22 ago 2005, 19:49

Não pá...! Isso é um exaustor! :lol: :lol: :lol:

Termo ventilador são aquelas ventoinhas pequeninas que usamos no Inverno qd o briol aperta... :wink:

Re: Y60 TERMO VENTILADOR

Mensagem por Paulo Lança » 22 ago 2005, 20:13

NCR Escreveu:
n_hugo Escreveu:Viva!

Olá,

Perdoem-me a ignorância...mas isso não são aquelas coisas que estão por cima dos fogões?!?!?! :D

:lol: :lol: :lol: o lelo já disse tudo hehehehehehe

Mensagem por Paulo Lança » 22 ago 2005, 20:16

o homem refere-se ao viscoso da ventoinha ......... o meu quando parado e frio , ao rodar a ventoinha com a mão , oferece resistência (o que é normal e sintoma de estar ok) , no caso do meu amigo , fica a rodar ...... ou seja , entregou a alma ao criador :wink:

Registado: 11 ago 2005, 15:28

Mensagem por NCR » 22 ago 2005, 20:26

LelodasTshirts Escreveu:Não pá...! Isso é um exaustor! :lol: :lol: :lol:

Termo ventilador são aquelas ventoinhas pequeninas que usamos no Inverno qd o briol aperta... :wink:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :shock:
Abraço,

NCR

Toyota HDJ 80
Nissan Patrol 2.7 TD Van
Honda Africa Twin
Honda XR 650 R
http://ncr2006.blogspot.com/

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante