Filipe manuel Ferreira Escreveu:olha obrigado pela ajuda mas sou de santarem ribatejo e esta um pouco lonje....![]()
mas tenho que arranjar uma solução rapida.....
vou ter que continuar a tentar arranjar solução...
Filipe manuel Ferreira Escreveu:tambem ja pensei nisso mas estive com o jipe sem a panela sera que o som dele vai ser diferente se colocar o resto ate ao fim sem a panela pelo meio e que não goatei muiti do barulho que ele fazia assim ou seja com o colector pelo meio do jipe onde fica a panela....?????????
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:
sem panela nenhuma ate atras. com o escape ate meio do carro sem panela faz barulho demais, pois ouve se mt o barulho de "coletor". mete ate tras sem panela, em tubo com um boa seccao e de certeza k vais gostar.
abraço
Eduardo Escreveu:Boas
Atenção que este jipe é atmosférico...para alem de preçisar de pelo menos uma panela, sem nenhuma fica com um ronco exagerado...
Procura na sucata ou pede a alguem deste pessoal todo que tirou as panelas ao GR que te "ceda" a mais pequena, e mete-a no lugar da tua que penso que seja maior e mais abafante
BoaSorTTe
Filipe manuel Ferreira Escreveu:de um corsa d
bem e isso resulta mesmo???
isso então deve de ser material barato???
quanto pode ficar essa "brincadeira"
paulo moraes Escreveu:não sei se posso ajudar mas em tempos tive um 3.3 e apenas tinha a panela dum peugeot 260 a do meio e passava nas ipo na boa e tinha um ronco engracado ...![]()
perdia um pouco em velocicade mas ganhou em baixas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes