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egr

MensagemEnviado: 17 abr 2007, 17:00
por seraparamim
Boas,
desliguei/cortei a valvula egr no meu y61 (motor zd30) e ficou a fazer uma grilada esquisita não sei se no turbo se na admissão.
Alguém me pode ajudar?

MensagemEnviado: 17 abr 2007, 17:57
por guvarela
http://www.rolcar.com.mx/Mecanica%20de% ... la_egr.htm

http://cec-tuning.com/egr.htm

http://www.automecanico.com/auto2002/Egrval.html

Amigo : Aquí se explica algo del tema. Tal vez te ayude aunque esté en
español.

Abraço :thumbsup:

MensagemEnviado: 18 abr 2007, 13:08
por seraparamim
Obrigado, vou ver.

MensagemEnviado: 18 abr 2007, 14:15
por Mr Guerra
seraparamim Escreveu:Obrigado, vou ver.


Se dás com o GRILITO ??????
Imagem

MensagemEnviado: 18 abr 2007, 14:37
por seraparamim
Não é bem um "grilo" mas um assobiar...parece ar a passar com grande pressão...

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 09:09
por seraparamim
Esses links são porreiros mas não resolveram o problema. E agora reparei que o carro está a gastar imenso, deve ter a ver com alguma coisa do turbo, deve de estar com pressao a mais ou não sei, e que faz com que a bomba injectora debite mais. Estou a ficar desesperado acho que vou pôr a egr de origem.

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 11:15
por Mr Guerra
Oh!!! rapaz por te metes a desligar essa coisa?????Se isso vem no motor é porque faz falta né?

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 12:18
por seraparamim
eheh
Estou sempre a inventar....
mas olha que é uma grande diferença no arranque de parado... fica mesmo fixe, fica com mais baixa rotação como eu gosto.

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 14:23
por guvarela
seraparamim Escreveu:Esses links são porreiros mas não resolveram o problema. E agora reparei que o carro está a gastar imenso, deve ter a ver com alguma coisa do turbo, deve de estar com pressao a mais ou não sei, e que faz com que a bomba injectora debite mais. Estou a ficar desesperado acho que vou pôr a egr de origem.


Querido amigo: La idea de los links, no era que te resolvieran el problema.
Pero es lógico pensar que si sabes para que es esa válvula, puedas definir si el problema que tienes es debido a esa válvula o nó.
Solo intentó ser una ayuda a exclarecerte un poco para que es dicha válvula, no pretendía incomodarte con una información sin sentido y que no te resolvería el problema.

Saludos :thumbsup:

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 14:56
por seraparamim
Desculpa desculpa
acho que há um mal entendido!!!!!
Aqueles links são excelentes, guardei-os nos meus favoritos, só que não consegui resolver o problema... mas aprendi outras coisas que não sabia.
Só tenho a agradecer!!

MensagemEnviado: 20 abr 2007, 17:52
por guvarela
Amigo: No hay nada que disculpar. Esta todo bien, lo importante es que entre una consulta y otra, se pueden resolver los problemas.

Sin rencores , un abraco :thumbsup:

MensagemEnviado: 27 abr 2007, 09:09
por seraparamim
alguém sabe qual a pressão de turbo máxima que é medida no intake sensor que está no intercooler? (de origem) motor zd30.