Página 1 de 1

Body lift ?? alavancas ???

MensagemEnviado: 24 out 2005, 10:50
por Freitas
O que têm feitos às alavancas da cx de velocidades e da cx de transferências, quando instalam o bodylift ???

Não estou muito inclinado para as acrescentar. Estou a pensar puxar as coberturas das alavancas o mais para trás possivel, já alguém fez esta alteração ?? Foi suficiente ???

MensagemEnviado: 24 out 2005, 11:06
por Paulo Lança
mas dá pra deixar assim , não ? de quantos cm fizes-te os tacos ?

MensagemEnviado: 24 out 2005, 12:12
por Gameiruz
Freitas, tens um 260 ou GR ?, se for um 260 posso pôr fotos do meu bodylift... :)

MensagemEnviado: 24 out 2005, 13:56
por Freitas
Gameiruz

É um GR

Paulo_lança

6 cm's + apoios originais

Pelos testes que fiz é possivel puxar as 2 coberturas das alavancas o maximo para trás embora fique a borracha a fazer alguma pressão na alavanca.

Logo que tenha os parafusos, os furos feitos e tudo instalado é que posso disser se dá.

MensagemEnviado: 24 out 2005, 16:59
por furtas
se quiseres e n der mt trabalho e incomodo podes por essas fotos do teu body lift... desse 260 infernal. :D

MensagemEnviado: 24 out 2005, 20:01
por Gameiruz
Claro que quero, e não dá trabalho nenhum, vou pôr no meu tópico nas viaturas dos membros... :)

MensagemEnviado: 24 out 2005, 23:07
por furtas
ok... brigado força [clap]

MensagemEnviado: 16 jan 2006, 10:55
por wadesigner
Boas, eu no meu Gr fiz um bodylift de 8cm em nylon preto. Tive que acrescentar as alavancas tb 8cm. O foles foi o que deu mais trabalho pois ficaram curtos. A chapa de suporte destes tb tem que ser cortada pois agora as alavancas ganharam um pouco mais de curso. Para que ficasse tudo muito bem isolado e a funcionar 5 estrelas tive que fazer um fole novo para a alavanca de transferências e consegui aproveitar a de velocidades, mais umas pequenas adaptações.