Servofreio Patrol 260

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Mensagem por Police 1 » 19 out 2005, 10:16

Boas,
A minha questão é a seguinte:

Será que um servofreio de um GR Y60, dá para colocar num 260?
Já alquem teve essa iniciativa?
Estou para colocar, mas gostaria de saber de outras experiencias.


Cumprimentos,

JY260

 
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Mensagem por Gordazana » 19 out 2005, 18:55

E os servo-freios não serão iguais????


G

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Mensagem por Police 1 » 19 out 2005, 19:41

Boas,
Por acaso, não são iguais.

Logo levanta duvidas.


cumprimentos,


JY260

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Mensagem por Paulo Lança » 19 out 2005, 19:49

Qualquer servo freio dá para aplicar em qualquer carro que seja , é tudo uma questão de adaptação ..........
O do y60 é maior , logo deverá ter maior poder de travagem em relação ao do 260 .........
o ppl dos samukas , aplicam os servofreios de ivecos pra parar mais rápido quando rodam com borrachas maiores .......

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Mensagem por Bruno Pinto » 20 out 2005, 16:40

Boas,

O servo freio na Lucas onde a Nissan encomenda...ronda os 300 Euros...

Já tive que comprar 2...não sei a razão pela qual estás a substituir o servo freio...mas fica a dica se tiveres oleo no interior do servo então antes de colocares outro muda a vávula do burrinho senão....passado uns Kms foi-se outra vez...

um abraço

Bruno Pinto

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Mensagem por Police 1 » 20 out 2005, 21:58

Boas,

A razão é mesmo essa oleo no interior, foi o fim de vida do servofreio, mas o problema são os €€´s, por isso um amigo encontrou um servofreio de um GR Y60, e agora é só trocar. Mas o engraçado é que sábado vou tentar colocar um novo do 260, ( uma borla do mecanico), porque alguem colocou um novo na oficina e no dia seguinte o carro teve um acidente e foi perda total.
Vou tentar aproveitar...

Cumprimentos,

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Mensagem por Paulo Lança » 20 out 2005, 22:00

verifica a valvula do burrinho que o Bruno Pinto fala , se não terás o mesmo problema novamente .

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Mensagem por Police 1 » 20 out 2005, 22:31

Boas,

Obrigado pela ajuda, eu vou verificar tudo, mas mesmo tudo, depois digo como correu.

Espero colocar fotos de toda a operação.

cumprimentos,

JY260

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Mensagem por Bruno Pinto » 20 out 2005, 22:36

Tens óleo no interior esquece...não metas nenhum servo freio sem mudares a válvula do burrinho. Verifica o tubo que liga ao burrinho deve estar cheio de óleo de certeza...

Tanto esse tubo como o servo freio são peças que trabalham só com ar e mais nada....

Existe na Nissan um Kit de reparação do burrinho que vêm com essa válvula para a sua substituição.

A função dessa válvula é evitar a passagem do óleo para o servo freio.

Um abraço

BP


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