Que tipo de radiador??????

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Que tipo de radiador??????

Mensagem por furtas » 18 out 2005, 23:09

Ola a tds hj fizeram uma pergunta q eu n percebi, o 260 tem radiador a oleo ou nao??? n percebi o queriam ao perguntarem m isso... desculpem a minha ignorancia
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 11 set 2005, 13:35

Re: Que tipo de radiador??????

Mensagem por tuaregue » 18 out 2005, 23:25

furtas Escreveu:Ola a tds hj fizeram uma pergunta q eu n percebi, o 260 tem radiador a oleo ou nao??? n percebi o queriam ao perguntarem m isso... desculpem a minha ignorancia
Já tive um 260 q n tinha radiador de oleo, para ir ao Patrol Ténéré tivemos q por um
Recordo-me q ficou montado A frente do radiador de agua cá acima, é estreito e comprido (pelo menos até metade de comprimento do radiador de agua.
Faz imensa diferença este radiador, com isso montado o motor aquece muito menos
Uma vez em Marrcos antes de termos os radiador de oleos montado tivemos q rebocar no Atlas um UMM gripado, andamos imenso até q tivemos q para pq o motos estava muito quente, passamos o UMM ao outro patrol identico mas já com radiador montado, este nem aqueceu.
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: Que tipo de radiador??????

Mensagem por Paulo Lança » 19 out 2005, 07:01

furtas Escreveu:Ola a tds hj fizeram uma pergunta q eu n percebi, o 260 tem radiador a oleo ou nao??? n percebi o queriam ao perguntarem m isso... desculpem a minha ignorancia

Penso que só a partir de 92 , o motor rd28t vem equipado com radiador a óleo , resolvendo em muito o excessivo aquecimento do óleo .

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes