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Os meus travões!Ajuda-Resolvido

Enviado:
05 out 2006, 17:32
por -Camarão-
Caros
akilo agora trava mas a pressão do óleo fica sempre em carga , e o carro fica travado , alguem sabe o ke pode ser???
Deve de ser problema de juntas , é juntas tudo e deitas fora!


Enviado:
05 out 2006, 20:17
por Carlos Duro
Amigo amanha vou ai, e depois falamos

Enviado:
05 out 2006, 20:30
por piranha
nao faz retorno ou pode ser maxila presa

Enviado:
05 out 2006, 21:37
por -Camarão-
Piranha , penso ke o oleo dos travões não faz o retorno!!

Enviado:
05 out 2006, 21:39
por piranha
nao sei o que queres dizer com isso
pensas que não funciona porque não faz retorno
pensas que o sistema não tem retorno

Enviado:
06 out 2006, 06:20
por -Camarão-
sim penso , pois depois de travar , tem de se aliviar a pressãp do oleo pela purga , e como se estivesses sempre a travar

Enviado:
06 out 2006, 07:50
por Mr Guerra
Troca os tubos de borracha por outros em condições e verás que a doença se vai.
Cumpts

Enviado:
06 out 2006, 09:25
por piranha
pois
pode realmente ser um tubo entupido
pode ser uma maxila que descolou
pode ser varias coisas

Enviado:
06 out 2006, 09:45
por Rui Castanheira
No meu notava que a roda da frente do lado direito, qd estava no ar, por vezes ficava um bocadinho presa, mas fiz-lhe uma purgazinha, tireilhe o parafuso e escorreu um bocado de oleo e ficou 5 *****


Enviado:
06 out 2006, 13:21
por -Camarão-
amigos
levou bomba central de travões

Enviado:
06 out 2006, 14:12
por piranha
pois
em me parecia
comprarte usada
elas sao po carotas
as do samurai 1300 dao.

Enviado:
06 out 2006, 18:57
por Bruno Pinto
-Camarão- Escreveu:amigos
levou bomba central de travões
Quanto é que ficou o investimento????
Pergunto isto porque no meu 260, já meti um servo-freio, kit reparação do "burrinho", discos novos e pastilhas, cintas e bombitos.
Mas mesmo assim acho que o jipe não trava como deveria travar...
Portanto penso que só me falta a bomba central
Um abraço
BP

Enviado:
06 out 2006, 19:14
por -Camarão-
Assunto encerrado.

Enviado:
06 out 2006, 23:57
por XPTTO
Agora trava bem, as rodas estão "soltas" mas os cubos da frente aquecem muito.

Enviado:
08 out 2006, 09:04
por Carlos Duro
on assunto dos cubos está resolvido os travões está resolvido se bem que o pedal devia estar um pouco mais em cima problema a resolver prosterior mas trava bem.

Enviado:
08 out 2006, 13:29
por Gameiruz
Já agora qual era o problema ?

Enviado:
08 out 2006, 13:47
por XPTTO
O Carlos Duro é que resolveu o problema.
Ele é que pode explicar o que fez.
Impecável.


Enviado:
08 out 2006, 18:01
por Carlos Duro
Foi facil fiz o que a malta deve de fazer de vez enquanto, é que estas máquinas são do melhor que pode existir mas como tudo tem que ter alguma manutenção e nós temos que a fazer, aconcelho vivamente que sejas-mos nós a fazer assim temos uma noção das coisas quando exegimos das nossas máquinas.
podem ver como se faz aqui
https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?t=277
No que eu poder ajudar pois estarei aqui para o fazer
Abraço

Enviado:
08 out 2006, 19:28
por Gameiruz
Porra, cx velocidades sem valvulina, cubos sem massa...


Enviado:
08 out 2006, 20:49
por XPTTO
E andava o Camarão a pagar para lhe o terem feito...


Enviado:
08 out 2006, 20:54
por piranha
ja á uns bons anos que essa viatura nao ve mecanico em condiçoes

Enviado:
09 out 2006, 16:46
por Buda

Enviado:
09 out 2006, 19:25
por -Camarão-
motor com junta keimada , caixa com trem fixo nas couves , molas sem laminas e foi o ke se sabe , entre outras coisas ke já nen me lembro...

Enviado:
09 out 2006, 20:33
por Buda

Enviado:
09 out 2006, 21:26
por piranha
-Camarão- Escreveu:motor com junta keimada , caixa com trem fixo nas couves , molas sem laminas e foi o ke se sabe , entre outras coisas ke já nen me lembro...
pois, vai a quem tratava dele , que o tratava bem