TY 260 LFTQ

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1378
Registado: 27 jan 2006, 13:47
Localização: Penafiel

Mensagem por SAMUEL SILVA » 04 out 2006, 12:39

Devido a esse facto acho que nem bom notar a diferença so se for algum inspector que conheça bem os patrois :)

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2122
Registado: 14 set 2005, 13:35
Localização: Norte

Mensagem por comman » 04 out 2006, 13:30

se espetares lá com o motor só tens que ir à DGV, pagar 25€ e legalizar o motor... senão claro que na IPO vão confrontar o nº de motor com o que consta no livrete :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3354
Registado: 30 jan 2006, 11:30
Localização: Ourém

Mensagem por Carlos Novo » 04 out 2006, 14:14

Meus amigos, o que me constou aqui há dias é que é possivel "casar" chassis com vários motores.... Visto que o nº de motor não consta nos livretes.... Já o trocar de chassis torna-se indispensável a autorização na DGV.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 574
Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 05 out 2006, 10:52

o carlos falou e falou bem,
desde que por fora os motores sejam iguais eles dificilmente dão conta
[wink] :thumbsup:
UM ABRAÇO


Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante