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Enviado:
13 out 2005, 11:21
por comman
palavras para que... mais um fantastico posto do paulo boss


Enviado:
13 out 2005, 11:25
por Manwell_Mayraids
É assim mesmo.
Mãos à obra e tá a andar .......
Já agora a pergunta da praxe, onde compraste o manómetro e qual o preço ?

Enviado:
13 out 2005, 11:28
por Paulo Lança
Manwell_Mayraids Escreveu:É assim mesmo.
Mãos à obra e tá a andar .......
Já agora a pergunta da praxe, onde compraste o manómetro e qual o preço ?
Comprei em Faro numa Feira de tuning que houve no verão ........
Ficou por 35 euros .......... trazia tudo e ainda sobraram peças (que servem para outro tipo de instalações)
Vou ver se descubro o nome da casa (eles tem página na net) .

Enviado:
13 out 2005, 11:30
por MIGUEL BRAGA
por acaso é exactamente igual ao meu. tb me custou isso. apenas o suporte preferi outro. de resto é igual. isso tem para ai 5 ou 6 cores diferentes

Enviado:
13 out 2005, 11:32
por Paulo Lança
MIGUEL BRAGA Escreveu:por acaso é exactamente igual ao meu. tb me custou isso. apenas o suporte preferi outro. de resto é igual. isso tem para ai 5 ou 6 cores diferentes
isso mesmo

clicas no botão e aquilo muda de cores


Enviado:
18 out 2005, 17:24
por Paulo Lança

Enviado:
18 out 2005, 17:30
por MIGUEL BRAGA
kual o maximo k o teu atinge paulo?

Enviado:
18 out 2005, 17:34
por Paulo Lança
é este o máximo : não chega bem a 0,8 bar


Enviado:
18 out 2005, 21:36
por Paulo Lança
Tou com vontade de o meter a bufar 1 bar

....... será muito ?

Enviado:
18 out 2005, 21:46
por Paulo Lança
ou até 1,5 ?!


Enviado:
18 out 2005, 22:18
por MIGUEL BRAGA
agora percebo pk o Filipe diz k o meu GR é diferente dos outros
o meu marca 1bar. mas k eu saiba nunca ngm lhe mexeu.
nao sou mt apologista de mexer na pressao dos turbos. no entanto o meu esta com 1 bar e da cartas ker no monte ker na estrada. paulo manda 1 bar ou 1,5 bar sem crise. Axo k para lhe dares mais pressao tens k mudar a valvula do turbo... penso eu de k.

Enviado:
18 out 2005, 22:21
por Paulo Lança
MIGUEL BRAGA Escreveu:agora percebo pk o Filipe diz k o meu GR é diferente dos outros

o meu marca 1bar. mas k eu saiba nunca ngm lhe mexeu.
nao sou mt apologista de mexer na pressao dos turbos. no entanto o meu esta com 1 bar e da cartas ker no monte ker na estrada. paulo manda 1 bar ou 1,5 bar sem crise. Axo k para lhe dares mais pressao tens k mudar a valvula do turbo... penso eu de k.
só me falaram mesmo em afinação .... vou fazer como me disseram , depois digo qq coisa


Enviado:
18 out 2005, 22:36
por MIGUEL BRAGA
a afinacao é dada numa valvula k vai por baixo do turbo propriamente dito. nesse caso essa valvula precisa dum afinador, como trazem os terranos II. tou a falar pelo k me disseram pois nao entendo nada de mecanica. conta la o segredo se for possivel paulo.

Enviado:
18 out 2005, 22:39
por Paulo Lança
Amanhã posto umas fotos a acompanhar a explicação para se perceber melhor .

Enviado:
19 out 2005, 12:48
por CarlosRodrigues
Muito bom trabalho. Estás o rei do DIY.

Enviado:
19 out 2005, 13:46
por Paulo Lança
CarlosRodrigues Escreveu:Muito bom trabalho. Estás o rei do DIY.
explica lá essa ......... DIY ?

Enviado:
19 out 2005, 19:20
por MIGUEL BRAGA
as fotos? k é feito das fotos?

rssssssssssss

Enviado:
19 out 2005, 19:45
por Paulo Lança
ainda não foi hoje ........... não tenho tido tempo nenhum ........

Enviado:
19 out 2005, 22:15
por Juca
Paulo se esse DIY for igual ao meu
" DoIt Yourself

Enviado:
20 out 2005, 11:44
por furtas
Espectaculo o PA e uma escola...tamos sempre a aprender

Enviado:
20 out 2005, 15:48
por Paulo Lança
Juca Escreveu:Paulo se esse DIY for igual ao meu
" DoIt Yourself
sendo assim , é igual ao meu sim


Enviado:
21 out 2005, 10:56
por TerranoII
MIGUEL BRAGA Escreveu:a afinacao é dada numa valvula k vai por baixo do turbo propriamente dito. nesse caso essa valvula precisa dum afinador, como trazem os terranos II. tou a falar pelo k me disseram pois nao entendo nada de mecanica. conta la o segredo se for possivel paulo.
e lá! explica lá isso melhor.


Enviado:
21 out 2005, 10:59
por TerranoII
Uma pergunta... esse manometro tem de estar ligado a corrente electrica para funcionar? ou é só mecanico (tirando essa historia de mudar de cor)

Enviado:
21 out 2005, 11:07
por Paulo Lança
TerranoII Escreveu:Uma pergunta... esse manometro tem de estar ligado a corrente electrica para funcionar? ou é só mecanico (tirando essa historia de mudar de cor)
a corrente é só pra iluminar a coisa
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)