problemas com travões e o ke tenho feito

Registado: 23 set 2006, 20:59

problemas com travões e o ke tenho feito

Mensagem por Luram » 25 set 2006, 20:41

Primeiro os travões chiavam e travavam mal. Mudei e, coloquei umas pastilhas mais macias. (Duram menos mas também poupam mais os discos) - Parou de chiar.
Agora começou a acender a luz com duas travagens seguidas. Mudei a bomba de vacuo. Trava bem mas na primeira travagem o pedal desce muito.
Devia mudar a bomba central também mas, vou esperar e kuando tiver mais tempo ($$$$$) mudo logo todo o conjunto servo-freio. Só a bomba de vacuo custou kuase 200 herois.

Registado: 30 jul 2006, 18:33

travões - vê o teu post sobre potência

Mensagem por frajofa » 25 set 2006, 21:04

Vê o teu post sobre potência, onde dei a minha experiência que tinha a haver com duas bombas, 1 delas avariada; não sei se elas também comandam os travões. Os teus sintomas fazem sentido com o que escrevi lá, mas pode ser coincidência.

Francisco

Registado: 23 set 2006, 20:59

Travões

Mensagem por Luram » 25 set 2006, 21:08

Olá Francisco e obg outra vez. Já tinha lido a outra resposta e no caso desta acabei de falar com outro amigo ke me diz ke realmente para solucionar de vez este problema de travagem devo mudar o servo freio e a bomba central incorporada. Afinal tenho 375.000 kms e este conjunto de travagem ainda é de origem. Obrigadissimo.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes