entao e assim
no patrol do "Coronel Tapioca " utilizei o seguinte material:
1º discos bj 73 ou 70
2º pinças da frente CBX
3º chapa de ferro 10 mm
4º cabos travao de mao do mesmo CBX
Retirei os semi eixos para rectificar um bocado para entrar no disco
se precisarem tb meto as medidas
depois rectifiquei os discos no centro para aquela saliencia que tem o semi eixo entrar no disco
depois de tudo rectificado colocou-se rolamentos e vedantes pq estavam a pedir substituiçao ha muito tempo
montar semi eixos no sitio
Encaixar a bomba e tirar as medidas para se fazer o suporte
(aqui é q esta a maior dor de cabeça)
depois da peça feita e a hora de a aplicar
como disse o miguel e bem, soldada pode dar cabo dos retentores
e a propria bainha perder a rigidez pelo excesso de calor por isso decidi aparafusa-la na bainha aproveitando 2 pernes da mesma
depois e so apertar as bombas ligar os tubos do oleo e sangrar todo o sistema de travagem mas isso voces tb ja devem saber
os cabos de travao de mao praticamente encaixam no sitio dos de origem
(neste caso 1 patrol 2.8 td)
ainda aproveitei o prato de tras para fazer a proteçao do disco mas nao tenho fotos mas assim que puder coloco aqui as fotos da proteçao e dos cabos de travao de mao
agora se funciona ou nao o "coronel tapioca " que diga de sua justiça
1 abraço " bem travado"
juca