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patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
29 ago 2015, 14:23
por Eduardo toy
olá amigos.
Eu comprei recentemente um gr Y60.
Eu quero preparar com rodas 37, roll bar, motor tgv,etc.
Duvido que o motor. Eu gosto do Cabstar por su binario,,mas não é bom para andar na estrada alguns quilómetros a rota.
o motor TD27 parece ser bom mas eu não tenho nenhuma idéia.
O que você me aconselha?.
desculpe pelo meu Português.
cumprimentos
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
29 ago 2015, 20:08
por PuroeDuroy61
Holla amigo, bem vindo ao nosso forum, em relação ao motor, se tiveres oportunidade de ter um td42 não penses 2 vezes, é de longe a melhor opção, e se eventualmente conseguires arranjar um td42t (turbo de origem) ainda melhor, pois em termos de fiabilidade é superior do que um td42 atmosférico convertido em turbo

Mas por outro lado é muito difícil encontrar um e o preço do mesmo é bastante elevado. Se não estás disposto a gastar tanto dinheiro num td42, então na minha opinião o td27 é a melhor solução, super fiável e bastante bruto!!

Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
30 ago 2015, 13:29
por Eduardo toy
obrigado PuroeDuroy61.
-Aqui na Espanha é fácil de encontrar o 4.2 atmosférico mas a TD 4.2 original é muito difícil.
motor e caixa de velocidades em 3500e.
-o TD27 terrano. O que é utilizado?, 100cv o 125cv?.
-outra pergunta que eu tenho: Quanta energia pode levá-los sem perder a confiabilidade do motor?.
Buscando confiabilidade eo motor não vai quebrar em algumas rotas
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
30 ago 2015, 14:00
por andremota77
3500 € o atmosferico ou o Turbo ?
Carga , depende do estado do motor. se vai abrir e efetuar revisão total pode por carga mais à vontade.
e a Bomba injetora e turbo , o que estar a pensar pôr?
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
30 ago 2015, 18:52
por Eduardo toy
3500e motor atmosferico e caixa de velocidades.
motor 2.7TD. O que é utilizado?, 100cv o 125cv?
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
30 ago 2015, 20:43
por PuroeDuroy61
No caso do motor td27, o do terrano 2 e do patrol de 125 cavalos é a melhor solução. Mas se efetivamente estás disposto a gastar 3500 euros e se encontrares um td42 em bom estado então não penses noutra coisa. Eu pessoalmente também já tive oportunidade de comprar o td42 atmosférico, mas ando com a ideia que não me sai da cabeça de comprar (e ter sorte em arranjar um) td42turbo. O td42turbo do Y61 é realmente algo do outro mundo em termos de fiabilidade, potência e pode levar muita, muita carga que no pasa nada!!!
No td27 com turbo de geometria bem afinado no carro e bomba de 11 ou 12 chegas bem aos 200 cvs, no td42, com o mesmo setup adequado chegas muito facilmente aos 250+ cvs, desde que esteja bem afinado tmbém!

Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
31 ago 2015, 11:27
por Eduardo toy
o TD27 com 200 hp e 4.2 com 250 hp, Eles são confiáveis?
Eu quero o carro para rotas e não para competir.
de qualquer maneira eu gostaria de tentar ambos os motores para decidir
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
31 ago 2015, 12:18
por andremota77
alterar um motor é limitá-lo.
colocar rodas 37" num Y60 é mais indicado para TT duro, para rolar aconselhava 35" até porque assim não necessita de mudar os grupo cónicos.
agora o preço / investimento é que manda.
também já começam a aparecer alguns com motor BMW 3.0
nada como consultar algumas oficinas e experimentar carros já com essas alterações, só assim vai perceber qual a melhor opção.
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
05 set 2015, 18:11
por Eduardo toy
O oficinas eu faço isso?
Eu sei tuff, autodiesel.pode ser recomendada pelo privado.
obrigado
Re: patrol gr: ¿cabstar, 2.7td, 4.2td?

Enviado:
05 set 2015, 23:11
por andremota77
Ajuda nos custos. Se vai fazer a montagem basta equacionar qual o investimento q quer fazer €€€
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