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como por no ponto motor depois de substituir junta de culaça

MensagemEnviado: 11 fev 2015, 22:16
por Emmanuel
boas pessoal
o meu patrol precisa de junta da culaça nova
entao pretendo substituir isso eu mas tenho uma duvida como por o motor no ponto apos fazer o trabalho visto que vou ter de retirar a correia de distruibuiçao
agradeço ajuda
cumprimentos

Re: como por no ponto motor depois de substituir junta de cu

MensagemEnviado: 11 fev 2015, 23:12
por policia
Boas no outro tópico, disses-te que tinhas comprado outro motor.
compraste-o desmontado? :confused:
Já mandas-te polir o bloco e a cabeça, faz isso como deve de ser senão vais ter problemas...
mete junta e pernes de origem.
sabes a relação de aperto dos pernes e sequencia?
e acabando por abrir isso, mete retentores de origem no bloco e cabeça,
quanto a correia de distribuição tem três pontos.
1 no carreto da bomba injetora
1 no carreto arvore de cammes.
1 no carreto da cambota.
acertas os dois de cima que o de baixo fica certo.
mas achava melhor levares isso a quem percebe da poda.... digo eu
boa sorte

Re: como por no ponto motor depois de substituir junta de cu

MensagemEnviado: 12 fev 2015, 16:55
por sotero
policia Escreveu:Boas no outro tópico, disses-te que tinhas comprado outro motor.
compraste-o desmontado? :confused:
Já mandas-te polir o bloco e a cabeça, faz isso como deve de ser senão vais ter problemas...
mete junta e pernes de origem.
sabes a relação de aperto dos pernes e sequencia?
e acabando por abrir isso, mete retentores de origem no bloco e cabeça,
quanto a correia de distribuição tem três pontos.
1 no carreto da bomba injetora
1 no carreto arvore de cammes.
1 no carreto da cambota.
acertas os dois de cima que o de baixo fica certo.
mas achava melhor levares isso a quem percebe da poda.... digo eu
boa sorte
....e dizes mesmo bem....estou contigo companheiro.eu mudei a minha a um mes porque o cromo anterior nao deu aperto,dezmil kms depois,fuga na junta...e era mecanico....lol....