por PuroeDuroy61 » 21 fev 2014, 17:06
Problemas dos 3.0 vi muitos agora resoluções ou explicações é que vi pouca coisa... Vi uma que achei bastante interessante que era a desregulação da MAF (sensor de massa de ar) e cito de um user "pois como a geometria é muito controlada pela centralina e N medicoes havia ali muita desregulacao." Será que é a partir daqui o quebra-cabeças deste motor? Eu pessoalmente não percebo nada de mecânica, apenas tou a procurar informação suficiente para transmitir ao meu pai para chegarmos a um consenso entre o 2.8 e o 3.0 pois é ele que se vai chegar a
fr €nt € . Se o problema do 3.0 for apenas isto, e pelo que li dos users, o 3.0 é um motor muito melhor que o "velhinho" 2.8, tal como consumos, prestações em todos os níveis etc etc.
Sabem também dizer-me se o nuno rotações também faz aquela "magia" na centralina nos 3.0 como nos 2.8? Aprova?
Cmpts