Página 1 de 1
Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
07 abr 2013, 23:53
por TiagoLX
Boas apliquei no meu patrol 3.3 turbo um TGV e um intercooler... entretanto não estou a obter grandes resultados, pois as 2500rpm tenho que por outra mudança pois ele pede me e apartir dai "não mora lá mais nada". ja lhe dei debito na bomba, pois esta a fazer 1.3 bars constantes e picos 1.6 +/-, contudo ele não me deita fumo negro quando acelero... alguem me pode dizer o que se esta a passar com a minha fera?? cumprimentos
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
08 abr 2013, 07:33
por Blacktrol
Abre mais o gasoleo!!!

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
10 abr 2013, 10:26
por father
tira o turbo de geometria e mete um de rulamentos, 33 com geometria nao presta nem aprova, pois a fazer mais que 1.5 parte combotas.
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
11 abr 2013, 14:52
por TiagoLX
um turbo de rolamentos como assim?? pois o problema e que tive muito trabalho mesmo a mexer nele todo e nao me esta a render assim muito... porque tem aquele disparo doido ate as 2500rpm mas depois apaga se parece que lhe falta algo ou assim... e tenho intercooler e esta tudo bem montado e impecavel... obrigado father
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
11 abr 2013, 15:14
por father
rulamentos com 2 burbuletas, nao fica e barato
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
11 abr 2013, 15:29
por TiagoLX
Pois acredito... mas agora já lhe pus este nao lho vou tirar. vou tentar e melhorar o performance a ver
mas nao sei o que faça...
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
13 abr 2013, 16:03
por TiagoLX
pessoal alguem me ajude xD
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
13 abr 2013, 16:10
por father
vem ate ca ao bombarraç
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
14 abr 2013, 01:04
por TiagoLX
É muito longe father

que achas que possa ser? Dou lhe mais debito na bomba?? Cumprimentos
Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Enviado:
03 mai 2013, 20:42
por a.viana
boas tiago
pelos os teus sintomas parece qe o LDA da bomba nao esta bem mexido!
tens falta de gasolio para compensar a pressao do turbo!
como o father diz o tgv nao e muito apropriado para o sd33, pois temos uma cambota e volante de motor muito pesados e pouco apoios na cambota! o ideal e mesmo um turbo fixo de rolamentos.
quanto a bomba injetora do 3.3 sem trocar elementos nunca ira ter gasolio suficiente para alimentar um bom turbo, mesmo com o turbo original com uma bomba alterada tens resultados fantasticos!
grande abraço!