Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

 
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 13:21

Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por TiagoLX » 07 abr 2013, 23:53

Boas apliquei no meu patrol 3.3 turbo um TGV e um intercooler... entretanto não estou a obter grandes resultados, pois as 2500rpm tenho que por outra mudança pois ele pede me e apartir dai "não mora lá mais nada". ja lhe dei debito na bomba, pois esta a fazer 1.3 bars constantes e picos 1.6 +/-, contudo ele não me deita fumo negro quando acelero... alguem me pode dizer o que se esta a passar com a minha fera?? cumprimentos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 160
Registado: 05 dez 2010, 11:56
Localização: Pais das Maravilhas (Na casa mesmo ao lado da Alice)

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por Blacktrol » 08 abr 2013, 07:33

Abre mais o gasoleo!!! :unibrow:

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por father » 10 abr 2013, 10:26

tira o turbo de geometria e mete um de rulamentos, 33 com geometria nao presta nem aprova, pois a fazer mais que 1.5 parte combotas.

 
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 13:21

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por TiagoLX » 11 abr 2013, 14:52

um turbo de rolamentos como assim?? pois o problema e que tive muito trabalho mesmo a mexer nele todo e nao me esta a render assim muito... porque tem aquele disparo doido ate as 2500rpm mas depois apaga se parece que lhe falta algo ou assim... e tenho intercooler e esta tudo bem montado e impecavel... obrigado father

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por father » 11 abr 2013, 15:14

rulamentos com 2 burbuletas, nao fica e barato

 
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 13:21

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por TiagoLX » 11 abr 2013, 15:29

Pois acredito... mas agora já lhe pus este nao lho vou tirar. vou tentar e melhorar o performance a ver
mas nao sei o que faça...

 
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 13:21

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por TiagoLX » 13 abr 2013, 16:03

pessoal alguem me ajude xD

 
Mensagens: 2485
Registado: 19 mar 2007, 19:51
Localização: cadaval

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por father » 13 abr 2013, 16:10

vem ate ca ao bombarraç

 
Mensagens: 24
Registado: 08 mai 2012, 13:21

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por TiagoLX » 14 abr 2013, 01:04

É muito longe father :) que achas que possa ser? Dou lhe mais debito na bomba?? Cumprimentos

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3700
Registado: 28 mar 2007, 02:03
Localização: povoa de varzim

Re: Patrol 3.3 Turbo(origem)- agora TGV

Mensagem por a.viana » 03 mai 2013, 20:42

boas tiago

pelos os teus sintomas parece qe o LDA da bomba nao esta bem mexido!
tens falta de gasolio para compensar a pressao do turbo!
como o father diz o tgv nao e muito apropriado para o sd33, pois temos uma cambota e volante de motor muito pesados e pouco apoios na cambota! o ideal e mesmo um turbo fixo de rolamentos.
quanto a bomba injetora do 3.3 sem trocar elementos nunca ira ter gasolio suficiente para alimentar um bom turbo, mesmo com o turbo original com uma bomba alterada tens resultados fantasticos!



grande abraço!
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...


Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante