Manual "de oficina" GR Y61 ZD30 em PDF (do Gregory)

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Manual "de oficina" GR Y61 ZD30 em PDF (do Gregory)

Mensagem por rs2 » 29 mar 2013, 09:58

Um dia destes aproveitei e digitaliazei um manual de manutenção q tenho, para o Patrol GR Y61 como motor ZD30 (2000 a 2002) do "Gregório" eheh :) , são uns manuais de um editor muito conhecido.

É para os "GRs" 3.0Di australianos mas praticamente é tudo igual, tirando a posição do volante e componentes da direcção e os oleos e liquidos de refrigeracao convém ter em atencao q para a nossa versão não são iguais.
Apertos, desmontagens etc tem la muita coisa útil.

Está disponível 2 versões. Um PDF completo ou PDFs por capítulos. Acedam por este link (Dropbox*):

https://www.dropbox.com/sh/q1q39cbr12rl1j0/NlPgDSh-Bq

mais tarde vou disponibilizar outro mais técnico q em tempos já tinha colocado aqui um link...

o moderador se quiser alojar e disponibilizar este manual num post "Stickie" por exemplo por mim está a vontade...

(* Dropbox: Para quem não sabe é um serviço gratuito (imaginem uma PEN USB online sincronizada com o vosso computador. Existe já ha uns anos tem sido bastante fiável.
Se por acaso se forem inscrever para aderir e quiserem ser amigalhaços enviem-me um email "vcostainternet @gmail.com" com o vosso email que eu envio um convite q assim eles retribuem-me uns megazitos gratis, pelo menos compensa o espaço q ocupo com os manuais :cool: . Mas não é obrigatório... podem-se inscrever sem convite)

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Re: Manual "de oficina" GR Y61 ZD30 em PDF (do Gregory)

Mensagem por McM » 30 mar 2013, 19:11

Nice, obrigado pela partilha. :clapp:
Devagar devagarinho, parado!

Registado: 26 ago 2005, 16:44

Re: Manual "de oficina" GR Y61 ZD30 em PDF (do Gregory)

Mensagem por rs2 » 30 mar 2013, 22:48

Lamento mas ao mexer para actualizar a partilha "quebrei" o link.
O link para download passa a ser este:
https://www.dropbox.com/sh/asao3jj3l0w24ac/x3_mwPIbmX

passa a ter lá também outro manual que comprei em CD, este é todo digital, corre como uma aplicação e pedo o numero VIN para dar o manual correcto - uma vez q cobre tambem outros motores do y61.
No entanto se nao se tiver um computador com windows tem de se procurar pelas pastas os PDFs correctos.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante