problema de travoes

Registado: 14 jan 2010, 21:11

problema de travoes

Mensagem por nuno toribio » 31 out 2012, 19:53

BOAS pessoal, sera que alguem me pode dar uma ajudinha?

o meu GR poucos e poucos foi deixando de travar logo a primeira vez, em poucas anlizes pensei que era a bomba central dos travoes, ate ja estava para comprar uma, entrentanto um amigo que tem o carro desmontado e como é so retirar 4 parafusos montei a dele e conclusao........ faz igual so com uma diferença: se em injetar e depois meter o pe no travao mesmo bruto ouiço um barulho na zona de traz e o carro perde a pressao no pedal, mas o que me faz confusao é que nao aparecer oleo em lado nenhum.................... :grrr: sera que pode ser a bomba repartidora dos travoes de traz?

todas as ajudas sao bem vindas. plz
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Re: problema de travoes

Mensagem por nuno toribio » 04 nov 2012, 21:20

FONIX niguem é capaz de dar uma ajuda dassssssssss

ja mudei a bomba repartidora de carga, mudei novamente a bomba central de travoes e conclusao, depois de sangrando o carro travava, mas trava de mais, tive que retirar a bomba fora , se mexer na tubagem e afinar o ferrito que empurra a bomba, ficou ok fui andar testei tudo ok.

foi jantar quando voltei :stupid: :stupid: :stupid: filho da mae dos travoes ja estava igual, parece bruchasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

HELLP

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 05 nov 2012, 11:30

boas

Vê o Compensador que fica na parte de tráz do carro, junto à barra "apanhard", poderá estar danificada...

Um Abraço
Tó Mané

Mensagem por nuno toribio » 05 nov 2012, 18:24

Tó Mané Escreveu:boas

Vê o Compensador que fica na parte de tráz do carro, junto à barra "apanhard", poderá estar danificada...

Um Abraço
Tó Mané

boas companheiro eu tambem trokei essa pessa.

hoje penso que descobri meio problema.... é que se eu afinar o tirante que empura o emblo da bomba pra travar, e deixar afinado de mais ou seja, a travar um pouco o carro trava normalmente so que fica um pouco travado, quer isto dizer que as pinças nao recuam toda, se afinar o tirante para a bomba vir ao sitio as pinças recolhem totalmente depois o carro nao trava, nao ganha pressao, ou seja podera haver um problema numa pinça qualquer....

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante