Rapid(bau) by Dimsport

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Rapid(bau) by Dimsport

Mensagem por MiguelGomes » 04 jul 2012, 22:16

Boas, o meu Rapid entregou a alma ao criador, agora fui comprar outro, a minha duvida é a seguinte.

Eu sei que já foram vendidos alguns Rapid BAU para os y61 TD6, são novos, já não sao os de caixa em aluminio, agora são em plástico, gostava de saber se estes são melhores ou seram iguais?

Será que alguem aqui do forum terá informacoes ou mesmo um destes novos?

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Re: Rapid(bau) by Dimsport

Mensagem por MiguelGomes » 05 jul 2012, 09:44

Umas fotos do bicho

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

CumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 11 mar 2008, 22:23

Mensagem por tiagoremo » 05 jul 2012, 10:24

MiguelGomes Escreveu:Boas, o meu Rapid entregou a alma ao criador, agora fui comprar outro, a minha duvida é a seguinte.

Eu sei que já foram vendidos alguns Rapid BAU para os y61 TD6, são novos, já não sao os de caixa em aluminio, agora são em plástico, gostava de saber se estes são melhores ou seram iguais?

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Boas

Eu tenho um box igualzinha a essa no meu y61 td6, apenas não tem nada escrito na caixa de plástico. Se a versão é a mesma ou não, não sei dizer. Apenas que é igual sem tirar nem pôr à que tens nas fotos.

Já tenho à ano e meio e até agora sem problemas. Faço passeios com regularidade e também lavo o motor com muita regularidade e até agora sem qualquer tipo de problemas.

Cumprimentos

Tiago

Mensagem por MiguelGomes » 05 jul 2012, 10:31

Tiago diz-me um coisa a tua tem comando remoto para ligar e desligar ou é com interruptor?

Abraço
MiguelGomes

Mensagem por tiagoremo » 05 jul 2012, 10:50

Não tem comando Miguel, tem somente esse botão para ligar e desligar.

No meu caso passei o comando para dentro do carro e apliquei por baixo do volante, tem lá um furo redondo com uma tampa de plástico que parecia que já estava lá para isso mesmo.

Se quiseres posso mandar-te umas fotos da aplicação da minha.

Abraço

Mensagem por MiguelGomes » 05 jul 2012, 11:06

tiagoremo Escreveu:Não tem comando Miguel, tem somente esse botão para ligar e desligar.

No meu caso passei o comando para dentro do carro e apliquei por baixo do volante, tem lá um furo redondo com uma tampa de plástico que parecia que já estava lá para isso mesmo.

Abraço

Pois,a minha tambem tem esse interruptor, mas parece-me que existe um interruptor remoto para esse fim.
Nessa tampinha porbaixo do volante é onde apliquei o interruptor para desligar o ABS :okkk:

Abraço
MiguelGomes

Mensagem por tiagoremo » 05 jul 2012, 11:12

MiguelGomes Escreveu:
tiagoremo Escreveu:Não tem comando Miguel, tem somente esse botão para ligar e desligar.

Abraço

Pois,a minha tambem tem esse interruptor, mas parece-me que existe um interruptor remoto para esse fim.
Nessa tampinha porbaixo do volante é onde apliquei o interruptor para desligar o ABS :okkk:

Abraço
MiguelGomes

Pois eu não precisei disso visto que o meu não tem abs, só tive que desligar os airbags...

Abraço

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 05 jul 2012, 16:32

MiguelGomes Escreveu:Boas, o meu Rapid entregou a alma ao criador, agora fui comprar outro, a minha duvida é a seguinte.

CumprimenTTos
Miguel Gomes

Amigo como representante da Dimsport posso confirmar-te que os modelos são exatamente iguais independentemente da caixa, não sofreram qualquer alteração. :okkk:

Cumps

Vasco Pinto
Rapiteste Rotações

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante