Página 1 de 1

patrol tecto alto

MensagemEnviado: 26 jun 2012, 10:42
por MAUROSOUSA
Boas, preciso de um esclarecimento, se alguem puder ajudar..que motore equipam os patrol de tecto alto? 2.8? de 4cilindros nao e? existe de 6 cilindros? os mais antigos sao 2.8 e os mais recentes 2.7 estou errado?
so o 2.7 e turbo?

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 26 jun 2012, 11:51
por father
utilisa 6 e 4 isto 2.8

e tambem 2.7

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 26 jun 2012, 13:16
por MAUROSOUSA
Pois, ja tive um 3.3 d, um gr e agora tenho um 260 2.8t, e ve se por ai muitos ao serviço da edp, gnr smas, e como tenho um primo que me questionou acerca deste modelo, queria realmente mais alguma informação sobre o mesmo, ja se sabe que tem um motor algo lento, mas e fiavel? e ele aprecia o fundamentalmente pelos seus bancos laterais corridos e os 9 lugares. Aquilo e espanhol?, como se ouve por ai? afinal quantos cavalos tem? 88? qual e mais fiavel o 2.8 ou o 2.7? existe tambem o 2.7 atmosferico? sera o de 100cv e o 2.7 turbo 125cv?

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 25 ago 2012, 21:18
por TrolPatrol
MAUROSOUSA Escreveu:Pois, ja tive um 3.3 d, um gr e agora tenho um 260 2.8t, e ve se por ai muitos ao serviço da edp, gnr smas, e como tenho um primo que me questionou acerca deste modelo, queria realmente mais alguma informação sobre o mesmo, ja se sabe que tem um motor algo lento, mas e fiavel? e ele aprecia o fundamentalmente pelos seus bancos laterais corridos e os 9 lugares. Aquilo e espanhol?, como se ouve por ai? afinal quantos cavalos tem? 88? qual e mais fiavel o 2.8 ou o 2.7? existe tambem o 2.7 atmosferico? sera o de 100cv e o 2.7 turbo 125cv?


Boas,

Tenho um 2.8 com o A4.28II ( que em principio o vou ter que o vender)( 4 cilindros), gosto muito do carro, sinceramente axo que até prefiro este do que o outro, mas como o motor é mais fraco, gasta cerca de metade, mas para andar a 80KM, chega perfeitamente(para mim).
Já fiz várias viagens cá dentro, e em termos de fiabilidade é até agora fantastica. Agora uma coisa é certa não tem a força do 6 cilindros, mas é muito bom mesmo. A maior diferença que realmente encontro neles, é que com o A4.28 vou a 80kmh, e em relação ao de RD.28 vou numa rotação muito mais baixa, logo a consumir muito menos.

Tenho um 2.8 com o RD.28.( 6 cilindros), tambem gosto deste, é de 9 lugares, gasta muito mesmo, só fiz uma viagem grande Porto-Lisboa a cerca de 80/90, estava habituado ao A4.28, e este veio sem duvida com muito mais rotação, a 5ª deste parece uma 3ª do outro...e isto vai ser um assunto que vou ver se consuigo resolver em tentar colocar uma relação mais comprida.

Não existe o 2.7 atmosferico.

aBRAÇO :beer:

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 26 ago 2012, 11:18
por father
2.7 aspirado que eu tenha conhecimento nao existe no patrol.

mas olha que o rd28 nao vai beber menos que o a4 28

se precisares de relaçoes mais compridas podes falar comigo porque tenho ai rodos dela e poderemos fazer uma troca

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 26 ago 2012, 21:33
por Pedrowolf
MAUROSOUSA Escreveu:... existe tambem o 2.7 atmosferico? sera o de 100cv e o 2.7 turbo 125cv?


Isso é nos Terrano II, 2.7 TD de 100cv e 2.7 TDi de 125cv :okkk:

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 27 ago 2012, 08:40
por father
msd olhs que o patrol tambem tem motor td27 os patrol 260 de 98 a 00

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 27 ago 2012, 08:52
por Pedrowolf
father Escreveu:msd olhs que o patrol tambem tem motor td27 os patrol 260 de 98 a 00


Eu sei... falei no exemplo do Terrano II por causa dos 100 e 125Cv :okkk:

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 27 ago 2012, 09:08
por father
yaaa :)

mas mesmo assim sao os 2 turbo no caso do terrano

Re: patrol tecto alto

MensagemEnviado: 27 ago 2012, 12:05
por Pedrowolf
father Escreveu:yaaa :)

mas mesmo assim sao os 2 turbo no caso do terrano


Exactamente, e uma das diferenças principais é o de 100 cv não tem IC e o de 125 cv tem :cool: