MAUROSOUSA Escreveu:Pois, ja tive um 3.3 d, um gr e agora tenho um 260 2.8t, e ve se por ai muitos ao serviço da edp, gnr smas, e como tenho um primo que me questionou acerca deste modelo, queria realmente mais alguma informação sobre o mesmo, ja se sabe que tem um motor algo lento, mas e fiavel? e ele aprecia o fundamentalmente pelos seus bancos laterais corridos e os 9 lugares. Aquilo e espanhol?, como se ouve por ai? afinal quantos cavalos tem? 88? qual e mais fiavel o 2.8 ou o 2.7? existe tambem o 2.7 atmosferico? sera o de 100cv e o 2.7 turbo 125cv?
Boas,
Tenho um 2.8 com o A4.28II ( que em principio o vou ter que o vender)( 4 cilindros), gosto muito do carro, sinceramente axo que até prefiro este do que o outro, mas como o motor é mais fraco, gasta cerca de metade, mas para andar a 80KM, chega perfeitamente(para mim).
Já fiz várias viagens cá dentro, e em termos de fiabilidade é até agora fantastica. Agora uma coisa é certa não tem a força do 6 cilindros, mas é muito bom mesmo. A maior diferença que realmente encontro neles, é que com o A4.28 vou a 80kmh, e em relação ao de RD.28 vou numa rotação muito mais baixa, logo a consumir muito menos.
Tenho um 2.8 com o RD.28.( 6 cilindros), tambem gosto deste, é de 9 lugares, gasta muito mesmo, só fiz uma viagem grande Porto-Lisboa a cerca de 80/90, estava habituado ao A4.28, e este veio sem duvida com muito mais rotação, a 5ª deste parece uma 3ª do outro...e isto vai ser um assunto que vou ver se consuigo resolver em tentar colocar uma relação mais comprida.
Não existe o 2.7 atmosferico.
aBRAÇO
