onde fica o termostato do GR.

Registado: 14 jan 2010, 21:11

onde fica o termostato do GR.

Mensagem por nuno toribio » 06 abr 2012, 20:22

:ave: :ave: :ave: :ave: Ando a estudar..... :help: :help: papio "fader", lenhador, critiano e mais alguns, dei andei a inventar na bomba.... :anjo: :anjo: :anjo: o jepp nao aqueçia lol mas agora ta mais a home e reparo que o termostato abre ja um bocado tarde, so abre com o ponteiro a meio... :leiam: digam la onde esta a porra do termostrato lol pra eu cortar uns 2 voltas da mola, quer dizer vou meter dentro do tacho e vou cortanto ate abrir a 55 graus..... :hummm: :hummm: :hummm: penso que vai ficar melhor nao queria queimar a cabeça mas tambem nao queria tirar gaz.... ate pelo contrario aind FALTA INVENTAR NA BOMBA.... :anjo: :anjo: :anjo: adieantar a bomba estive a ler por ha 2 maneiras uma é rodar a bomba, outra é num parafuso milagroso....

bom o que interresa :help: :help: :help: onde fica o termostato.
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Registado: 11 set 2010, 10:45

Re: onde fica o termostato do GR.

Mensagem por RNPOWERTT » 06 abr 2012, 23:21

por baixo da bomba injectora tem o formato de uma copa com 3 parafusos

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Re: onde fica o termostato do GR.

Mensagem por nuno toribio » 07 abr 2012, 07:39

RNPOWERTT Escreveu:por baixo da bomba injectora tem o formato de uma copa com 3 parafusos

power obrigado, :cool: :cool: a ver se hoje ja trato disso e que eu apalpo os tubos e comclusao, o de cima esta quente e o debaixo esta ha temperatura ambiente..... :hummm: :hummm: isto quer dizer que a circulaçao da agua pelos favulos do radiador ainda nao começou ne? corrijao-me se estiver errado. com a vossa :sabe: :sabe: :sabe:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes