RNPOWERTT Escreveu:o radiador ja foi limpo agora vou tirar o termostato fora e montar tudo novamente se for do termostato depois coloco um novo minado amanha ja digo novidades
Raul Costa Escreveu:Junta-te à equipa, parece o Carnaval não troce nada de bom... cabeça do motor.
Raul Costa Escreveu:O que não acontece à minha viatura?
Pedro Baiao Escreveu:Ola a todos. aproveitando aqui este topico, eu tive um problema com o meu 3.3 logo apos a aplicaçao de um TGV ja que era atmosferico. e entao o que se passou é que a junta tava queimada e deitava tambem as vezes agua fora pelo vaso de expançao. ao reparar a junta retirei o termostato ja que este nao estava nas melhores condiçoes, houve gente que disse que fiz bem e tambem houve gente a dizer o contrario, e a verdade é que a temperatura anda sempre a subir e a descer bruscamente e pelo que vi por aqui acho que o melhor mesmo é voltar a colocar um termostato. agora a minha questao é, onde posso arranjar um termostato a actuar mais cedo que um termostato normal?
Cumpts a todos
Raul Costa Escreveu:Junta-te à equipa, parece o Carnaval não troce nada de bom... cabeça do motor.
Raul Costa Escreveu:Isso mesmo, o meu tinha os canais de água abertos... desta vez quero ver se convenço o mecânico pois ainda não consegui, a fechar 5 canais de água... sim, existem pelo menos 3 que são problemáticos, mas, gostaria de fazer isso aos 5.
Deixar a agua mais tempo para mim é errado, pois ela aquece rapidamente... ainda não vi a cabeça do meu, mas aposto que partiu entre o 5º e o 6º... logo veremos.
Raul Costa Escreveu:Isso mesmo, o meu tinha os canais de água abertos... desta vez quero ver se convenço o mecânico pois ainda não consegui, a fechar 5 canais de água... sim, existem pelo menos 3 que são problemáticos, mas, gostaria de fazer isso aos 5.
Deixar a agua mais tempo para mim é errado, pois ela aquece rapidamente... ainda não vi a cabeça do meu, mas aposto que partiu entre o 5º e o 6º... logo veremos.
RNPOWERTT Escreveu:ja desmontei a colaça RACHADA emtre o 5º e 6º cilindroja e o segundo motor ja nao sei o que fazer cabeça usada? e um totoloto nova sao MUITOS EUROS depois juntar uma junta da colaça de urigem uma correia de distribuiçao esticadores .......
![]()
![]()
sabem quanto costara uma cabeça nova?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes