ora boas, que me dizem sera quer que um chassi de um terrano, ou de um maverick sera sufuciente para hard, para andar na trialada pura e dura?ou sera melhor um gr? a ideia e apartir de um chassi começar a criar e inventar.
cumprimentos
pmarques Escreveu:ora boas, que me dizem sera quer que um chassi de um terrano, ou de um maverick sera sufuciente para hard, para andar na trialada pura e dura?ou sera melhor um gr? a ideia e apartir de um chassi começar a criar e inventar.
cumprimentos
pmarques Escreveu:ora boas, que me dizem sera quer que um chassi de um terrano, ou de um maverick sera sufuciente para hard, para andar na trialada pura e dura?ou sera melhor um gr? a ideia e apartir de um chassi começar a criar e inventar.
cumprimentos
MD TT Escreveu:pmarques Escreveu:ora boas, que me dizem sera quer que um chassi de um terrano, ou de um maverick sera sufuciente para hard, para andar na trialada pura e dura?ou sera melhor um gr? a ideia e apartir de um chassi começar a criar e inventar.
cumprimentos
Meia duzia de tubos dobrados é bem melhor.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hehe isso e que era, arranjei de um gr y60, a carroçaria dois homens pegam nela por isso, penso que vai prometer, novidades em breve..
MD TT
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes