Escape, O que usar ?

Registado: 20 jun 2010, 23:02

Escape, O que usar ?

Mensagem por crlracing » 26 set 2011, 17:48

Bem eu acho que é um tema interessante e que devido as varias opinioes se devia tentar chegar a uma conclusão que qual a melhor opção,

Ah pessoal que usa escapes directos, outros dizem que directos ja mais porque os nossos trolls ( a maioria) não sao carros a gasolina e aí sim da resultado e que o turbo presisa de alguma barreira para criar pressão...
que diametro é o mais indicado? Pergunto isto porque vejo muita gente dos "ibizas" e afins com linhas com 70mm de diametro em motores de 1.9 .

Qual é a vossa opinião e porque?

A ideia e chegar a conclusao de qual sera a melhor hipotese para ter um motor cheio em todos os regimes, que tenha saida quanto baste e que mesmo assim permita fazer algumas viagens com alguma ponta :fiuu:

Registado: 14 jun 2007, 16:09

Re: Escape, O que usar ?

Mensagem por midnightlimb » 09 nov 2011, 20:55

Não te posso dizer que é o melhor porque para cada preparação pode haver uma ideia mais adequada... mas no meu y61 TD6 longo com TGV mexido pela LM4, tenho um escape curto de 70 mm sem as panelas originais e apenas com um silenciador na ponta que vai até meio do carro (já com a panela incluída).

Funciona bem, não me tem dado problemas e o silenciador retira uns 50% do ruído que no mato é fixe mas em cidade chama muito a atenção

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes