2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

 
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2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

Mensagem por fmpatrol » 23 ago 2011, 19:10

Boas tardes amigos patroleiros

Passei por aqui porque estou desesperadamente a precisar da vossa ajuda !!!!!!!!!!!!
Tenho um Patrol 260 mas pretendo trocar pelo Patrol Gr, mas como ainda sou um leigo nestas andanças, estou aqui um pouco reticente em escolher !! Quero um carro que seja comfortável para a família pois a maior parte do tempo faço estrada, talvez com um passeio ou outro pelo meio, se é que me entendem
qual a escolha acertada afina de contas ?! E a mais fiável e duradoura ?!

2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

A quem me puder ajudar...
Obrigado,

Fernando Martins

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Re: 2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

Mensagem por cristiano » 23 ago 2011, 19:50

boas se pesquisar ja existe muita info acerca de este assunto pros e contras de cada um de uma espreitadela e tera muita informaçao disponivel.... :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

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Re: 2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

Mensagem por chefe Gonçalo » 25 ago 2011, 00:15

fiavel e duradoura acho q respota é obvia, o td-6...mas é so a minha opiniao...
Em pequenino a minha professora perguntou: "Gonçalo, que queres ser quando fores grande?" e eu respondi "Quero ter 6 cilindros e ser um patrol." Nada mudou desde então.

cumprimentos

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Re: 2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

Mensagem por Megamind » 28 ago 2011, 12:02

TD-6. Basta leres o que corre aqui pelo fórum.

Tenho um e até agora, problemas =0.

Abraço

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Re: 2.8 td6 ou 3.0 Di ??!!

Mensagem por midnightlimb » 06 set 2011, 13:51

Se puderes comprar um y61 de 2005 para a frente... nem se compara pois não vais comprar um carro apenas pelo lindo som dos 6 cilindros...

Se comprares um y61 entre o ano 2000 e 2004 com o motor 3.0, tens de ter cuidados e mesmo assim arriscas uma carga de sarna pois há muitos casos de problemas mal resolvidos mesmo de carros que foram trocar o motor à nissan.

Pois as alterações são pós fábrica e não resolvem o problema em condições... os carros de 2005 pra frente já estão bem alterados e resolvem o problema... São muito usados em frança e austrália mesmo com boxes de potência que aumentam o carro para os 190 e 200 cvs sem problemas... tenho falado com muita malta estrangeira que fala bem.

O TD6 é um bom motor que pode ser mexido por quem sabe... as boxes são limitadas nos ganhos e tens de mexer muito para o meter a andar bem como o meu :ave: (viva a LM4)...

Há a questão da electronica... há mta malta que não gosta e não percebe mas não podemos fugir ao futuro... Digo eu!

É só uma opinião.


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