

miguel braga::se nao andares mt em AE ou mt tempo com o pedal la no fundo... tapa-lha. Desde k conduzas sem excessos nao tem crise nenhuma. conheço malta k anda a anos assim.
mas é preciso ter bom sendo, e o uso da potencia adicional deve ser momentanea e nao usal. tapa e ve a diferenca. se nao gostares mete outra vez a valvula.
paulo lança::mas aquela valvula não faz a descarga do excesso de pressão ?
"joao santos"
mas se anulares a descarga estas sujeito a partir o turbo, pois essa valvula serve para descarregar o turbo quando tem pressão a mais, penso eu de que.
"MIGUEL BRAGA"
ao abrires a bomba injectora tb estas sujeito a furar um pistao e no entanto todos a abrem.
tapa e ve a diferenca... se nao abusares n tens crise nenhuma. basta deixar o acelarador todo e tornar a acelarar e a coisa n tem crise.
_InSaNe_ Escreveu:Eu nunca eliminaria essa valvula.... pois se por algum acaso(precisares de mt forca durante algum tempo) podes alem de dar cabo do turbo, tb podes dar cabo do motor devido a excesso de pressao no turbo.
Mas se o fizeres ao menos poe antes um manometro de pressao do turbo, para o manteres debaixo de olho.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes