Novamente os travões de disco na traz. dos 160 / 260

Registado: 06 jun 2006, 15:52

Novamente os travões de disco na traz. dos 160 / 260

Mensagem por Benjamim Nunes Bento » 19 jun 2006, 12:07

Caros amigos da "Patrolandia"! :cool:
Achei muito interessante a ideia de colocar travões de disco do Gr na trazeira dos 160 / 260, de que se falou aqui neste forum há já uns tempos.
Gostava de "reabrir" :crybaby: esse tema pois queria saber mais alguns detalhes dessa transformação.
Tenho um 3.3D que "sempre" travou mal de trazeira e mudar para travões de disco poderia, talvez, resolver o problema. :confused:
Agora precisava saber como se faz? :puke: Se já alguém teve esse trabalho e queira dar umas dicas agradeço. :) Basta mudar de um lado para o outro ou é preciso fazer adaptações para a coisa funcionar? É tudo da trazeira do GR que se adapta directamente ao 160/260, discos, pinças, suportes ou exige algum material "de fora". Os discos serão os do GR e quanto aos pernos de origem do Patrol, servem os mesmos ou terão que ser mais compridos? :puke: O meu jipe é dos que tem travão de tambor no veio de transmissão o que torna as coisa mais fáceis. :confused:
Se a "a coisa" for assim tão fácil, aonde é que se consegue arranjar esse material por aí? É que eu "Patroleio-me" pelas estradas da Terceira, nos Açores, e aqui não há GR nem Patrol`s na sucata de onde se possa sacar material. Até os velhinhos Patrol "camioneta" continuam por aí no activo sem data marcada para a "reforma". [wink]
Com um grande abraço :D
Bento

Terceira / Açores [clap] [clap] [clap]

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes