conforme indica o topico precisava de ajuda com os contactos de oficinas com experiençia e que ja tivessem feito esta trasformaçao,montar um motor cabstar que ja adquiri num patrol gr 3.0 di do ano de 2001.
cumprimentos a todos
paulo seixas Escreveu:conforme indica o topico precisava de ajuda com os contactos de oficinas com experiençia e que ja tivessem feito esta trasformaçao,montar um motor cabstar que ja adquiri num patrol gr 3.0 di do ano de 2001.
cumprimentos a todos
paulo seixas Escreveu:conforme indica o topico precisava de ajuda com os contactos de oficinas com experiençia e que ja tivessem feito esta trasformaçao,montar um motor cabstar que ja adquiri num patrol gr 3.0 di do ano de 2001.
cumprimentos a todos
M. Carvalho Escreveu:paulo seixas Escreveu:conforme indica o topico precisava de ajuda com os contactos de oficinas com experiençia e que ja tivessem feito esta trasformaçao,montar um motor cabstar que ja adquiri num patrol gr 3.0 di do ano de 2001.
cumprimentos a todos
Visto que és de Coimbra, tens o Pedro Narciso em Soure
Fez a alteração no meu Y61, está PODEROSO!![]()
Tenho uns videos nas apresentações do distrito de Coimbra.
Alguma coisa é só disser.
Abraço
andremota77 Escreveu:temos cá para os lados de Torres Vedras um Y61 com o motor 4.2 e está um estrondo. o unico problema é arranjar esse motor a preço. um cabstar custa metade do preço de um 4.2
paulo seixas Escreveu:ja esta decidido,vai mesmo levar um cabstar ,turbo xpto,bomba bem mexida,intercooler a maneira ,espero que fique canhao,decidi assim pois tambem nao quero estar a alterar a cilindrada do carro,assim pode ir a inspecçao que nao ha espiga![]()
quando estiver pronto coloco uns videos.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante