Página 1 de 1

Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 12 mar 2011, 18:51
por GoncaloPassos
Boas Patroleiros,

Gostaria de saber quanto custa mais ou menos a legalização de um Patrol Gr de 96 2800cc, pais de origem alemãnha.
Se alguém me souber esclarecer seria perfeito. Obrigado a todos.
Gonçalo Passos :help: :help:

Re: Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 12 mar 2011, 19:12
por P. P.
GoncaloPassos Escreveu:Boas Patroleiros,

Gostaria de saber quanto custa mais ou menos a legalização de um Patrol Gr de 96 2800cc, pais de origem alemãnha.
Se alguém me souber esclarecer seria perfeito. Obrigado a todos.
Gonçalo Passos :help: :help:



Boas....
cm deve saber, agora o k mais conta é o CO2 do veiculo, k no caso dum patrol ate aleija :ave: :ave:
se souber o valor das emissoes do patrol em causa, ha paginas na net k calculam os valores d legalizacao...
mas sao valores mt elevados...
mas ha outra coisa, carros agora importados pagam mt mais imposto circulaçao, um patrol 2.8 paga á volta d 500 euros anuais... :respct:
desde ha 3 anos atras, nao conheço ninguem k tenha importado jipes patrol....
CmpTTs

Re: Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 12 mar 2011, 20:26
por Infernal_Cruiser
À uns anos atraz ponderei essa ideia... mas quando fui-me informar... pagava 2.000€ d legalização e mais 7.000€ d imposto d poluição...
Quase k compensava, o jipe custava 1.500€ na Suiça, dp ainda faltava o transporte.

Re: Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 03 jun 2011, 10:30
por ragageles
boas eu informei me á pouco porque queria ir buscar um GR lá fora que são bastante mais baratos ,mas o nosso estado não quer cá carros desses ter 5 ou 10 ou mais anos o preço é igual porque o desconto só vai até 5 anos , e um GR 2800 só e digo SÓ vai pagar á volta de 9.000€ sim nove mil euros :bangg: :bem:

Re: Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 03 jun 2011, 12:15
por andremota77
e unica hipotese é importares como comercial e ai o selo é 50 € :D

fica alegalização mais barata

Re: Legalização Patrol Gr

MensagemEnviado: 09 jun 2011, 15:52
por Gil
arranja um chassi nacional sem bronca, e trás as peças lá de fora. dá trabalho, mas fica bem mais barato. além do que ao montares fazes as coisas com revisões e com tudo no ponto [wink]