cristiano Escreveu:tens molas maiores??? tens folgas nas cruzetas???o volante do motor é bimassa....tanta coisa...
lenhador Escreveu:boas, se tiver molas mais altas, pode ser cruzetas do veio de transmiçao de tras....a trabalharem em exforço...
etc etc etc...![]()
cumprimentos
Bruno Coelho Escreveu:Boas
Tenho exactamente o mesmo problema no meu jipe mas só o subi 5cm.
Ja meti o kit de rebaixamento da caixa e das barras estabilizadoras, também meti barras apanhar reguláveis mas essa vibraçao continua.
Ajuda pede-se!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nunogueira Escreveu:(...)
rodar o exiso em 180º? é um mecânico ou fizes-te em casa? é uma coisa simples?
(...)
nunogueira Escreveu:OH! Que desgraça! Acho que não vou fazer mais nada ao carro!!! Já estou baralhado...
Cump
NN
Bruno Coelho Escreveu:boas
Diz me uma coisa aumentas te o comprimento dos sticks????
Obrigado
jorgenog Escreveu:Boas,
Então vamos a ver se me consigo explicar, pois parece que cada um entendeu à sua maneira e parece que ate houve quem não entende-se nada;
- olhando por baixo do Jipe encontramos o veio (não à duvidas), pois se desapertarmos as 2 cruzetas e o rodarmos 180º, A PARTE DO EIXO QUE SE VÊ PARA BAIXO PASSA PARA CIMA, penso ser simples de entender assim mas tambem posso colocar um esquema explicativo llolll.
Como disse no link acima, esta operação resolveu o meu caso mas não quer dizer que venha a resolver os problemas de vibrações de todos, uma vez que cada caso é um caso, pois vejam, no proprio catalogo da OME diz que o Y61 longo não necessitas do kit de reb. de cx. depois de se montar o kit + 2", mas o meu assim que montei o referido kit + 2"começou logo a vibrar, depois rebaichei a cx 12 mm e ficou melhor, mas so resolveu com a rotação do veio de trasm.
Cumps. e boa sorte.
Jorge Nogueira.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes