Problemas de arranque

Registado: 29 out 2010, 09:55

Problemas de arranque

Mensagem por IceReaction » 18 jan 2011, 10:18

Boas recentemente adiquiri um patrol 260 sd33 de 87 o carro de monento da me um problemas na igniçao e dificil para pegar onde ultimamente ja nao pega comprei umas baterias a cerca de 3meses novas para o bicho falta me alguns reles onde na madeira nao consigo encontrar Imagem falta uns dois e foram substituidos por fusiveis depis no motor lado do pendura penso que falta um cabo que supostamente desliga o carro devido ter que deixa-lo morrer para ele desligar

Registado: 02 jan 2009, 21:51

Re: Problemas de arranque

Mensagem por MiguelGomes » 18 jan 2011, 14:22

IceReaction Escreveu:Boas recentemente adiquiri um patrol 260 sd33 de 87 o carro de monento da me um problemas na igniçao e dificil para pegar onde ultimamente ja nao pega comprei umas baterias a cerca de 3meses novas para o bicho falta me alguns reles onde na madeira nao consigo encontrar Imagem falta uns dois e foram substituidos por fusiveis depis no motor lado do pendura penso que falta um cabo que supostamente desliga o carro devido ter que deixa-lo morrer para ele desligar

Talvez se escrever com pontuação e com alguma calma, o possamos ajudar, não se consegue perceber o que pretende!!!

Os melhores cumprimenTTos
MiguelGomes

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 18 jan 2011, 15:42

boas, tal como o MiguelGomes tambem nao percebi...

se sober gostava de ajudar...explique-se melhor !!

abraço

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 18 jan 2011, 18:44

isso e facil os reles tenho ca e o que te falta para o carro parar e uma espia que desliga o jipe

issso e 3.3 normal ou turbo tenhoc a as 2 espias

965418891

Registado: 29 out 2010, 09:55

Mensagem por IceReaction » 21 jan 2011, 14:18

Boas desculpem la a falta de pontuaçao.recentemente adiquiri um patrol 260 sd33 de 87, o carro de momento da me uns problemas na igniçao e dificil para pegar.
Comprei umas baterias a cerca de 3meses novas para o carro mas mesmo assim, o carro com as baterias e dificil para ele pegar, ate tive dificuldades em po lo a arrancar de engate( as baterias sao de 75A).
Noto que quando ele pega deitava fumo imenso ate ja me disseram que podia ser abomba que precisa sse de ser limpa ou algum injector entupido , gostaria saber se isso influencia na igniçao ou so no andamento do carro.
Outro ponto e a situaçao de o carro para desligar so engatado e deixa-lo ir porque tiro a chave e ele continua a trabalhar.
Notei que na parte da frente junto ao farois tem uns cabos com uns encaixes para reles iguais ao da imagem seguinte http://img820.imageshack.us/img820/5879/18012011067.jpg ate num dos encaixes esta um fusivel a fazer conta de rele

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 21 jan 2011, 14:30

Boas, nao pega por varios motivos..comesse por rever estes....isto é se o carro vira bem o aranque....
o fumo que faz, é sinal que que as velas nao estao a aquecer...portanto gasol nú e crú faz fumo....

1- velas queimadas
2- ralez e temporizador da resistencia
3- gasol desferrado da bomba, " ar no circuito "

o facto de nao parar na chave é outra historia !!

cumprimentos

Registado: 18 set 2007, 10:13

Mensagem por Edgar Ferreira » 11 fev 2011, 12:06

Boas,
O meu de SD33 de manhã também custa a pegar.
Este fim de semana fui com ele ao Sr Doutor, e :
As velas estavam boas,
O temporizador estava bom.
O mecânico foi ver a bomba manual do gasóleo, e ao bombea-la começou a sair gasóleo pela mesma, sendo que isto se pode traduzir em haver ar nos tubos e a bomba desferrar durante a noite, daí o custar a pegar de manhã.
No dia seguinte, enquanto as velas aqueciam, dei umas 3 ou quatro sapatadas no acelarador, e voilá, custou menos a pegar.
Quando houver mais €uros, vou ver se o problema é só de alguma anilha ou retentor...pode ser que a coisa fique barata.

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante