Como aumentar a potencia

Registado: 04 set 2005, 20:32

Como aumentar a potencia

Mensagem por Pedrokico » 20 set 2005, 19:33

Sou propriétario de um patrol 260 2.8TD e gostaria de colocar mais uns cavalos, gostaria que me informassem como devo fazer, claro com alguma moderação para assim manter a fiabilidade.

Registado: 28 ago 2005, 13:40

Re: Como aumentar a potencia

Mensagem por GR TERROR » 21 set 2005, 20:34

Pedrokico Escreveu:Sou propriétario de um patrol 260 2.8TD e gostaria de colocar mais uns cavalos, gostaria que me informassem como devo fazer, claro com alguma moderação para assim manter a fiabilidade.
[list=]No meu GR, fui à Automotrosport em Viseu e quando o medimos na Banca de Potência debitou 122 Cv, depois da "Optimização" debitou 157,2Cv. Ficou muito mais poderoso e em questões de fiabilidade não tenho tido problemas nenhuns. Ficou um TERROR, podes crer e se colocasse um Intercoller podia ir até aos 180Cv. Em relação ao binário nem se fala ficou com 357 Nm, um valor bem acima dos 258 Nm iniciais. :thumbsup: :thumbsup: [/list]

Registado: 04 set 2005, 20:32

Aumento de potencia

Mensagem por Pedrokico » 22 set 2005, 15:01

Boa Tarde

Desde já o meu mt obrigado pela tua resposta Terror, mas gostaria de saber k tipo de intervenção te fizeram pois é mt cavalagem, e o custo dessa operação.
Obrigado

CumprimenTTos

Registado: 28 ago 2005, 13:40

Re: Aumento de potencia

Mensagem por GR TERROR » 22 set 2005, 19:31

Pedrokico Escreveu:Boa Tarde

Desde já o meu mt obrigado pela tua resposta Terror, mas gostaria de saber k tipo de intervenção te fizeram pois é mt cavalagem, e o custo dessa operação.
Obrigado

CumprimenTTos

[list=]A operação foi executada por eles e aquilo que vi foi na admissão ande está aquela valvula cromada, foi substituida por um "Tampão", ou seja foi tapada. depois meteu outra valvula em baixo ao pé do Turbo com um tubo. O Turbo foi optimizado em consonância com a bomba injectora e o resultado foi excelente. O custo foi mais ou menos à volta de 250,00 Euros.
Cumprimentos [/list]

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Mensagem por Mr Guerra » 02 fev 2007, 15:40

desculpem trazer isto pá baila mas alguém sabe do que se fala aqui?

é que gostava de meter + uns horses no meu burro e não percebo perva disto.
o coço-os ou vou pós foruns

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante