Página 1 de 1

PATROL

MensagemEnviado: 23 mai 2006, 22:21
por PEDRO MANEJA
QUAL A DIFERENÇA TÉCNICA ENTRE OS MOTORES 2.8 D E 2.8 TD DE 6 E 4 CILINDROS?
QUAL O MELHOR, EMTERMOS GERAIS?
OBRIGADO.

MensagemEnviado: 23 mai 2006, 22:28
por Paulo Lança
o 2.8 seja D ou TD , não são sempre de 6 cilindros ?
o 3.0 é que é de 4 cilindros .

ps: evita escrever com letras maiúsculas

MensagemEnviado: 24 mai 2006, 00:16
por Mário Guedes
de 4 cilindros Nissan montado em patrol existe tambem o 2.7TD....
não sei se te referes a este.... :confused:

MensagemEnviado: 24 mai 2006, 07:42
por miguel
Penso que há um 2.8d de 4 cilindros,motor espanhol que não é
2.7 igual ao do terrano,um colega meu tem um de tecto alto :nod:
parece que tem força mas lento no arranque,eu nunca trocaria o
de 6 por o de 4 :thumbsup: até porque o trabalhar do 6 é muito
mais bonito :unibrow:

MensagemEnviado: 24 mai 2006, 08:50
por cmrmiranda
Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano :thumbsup:

MensagemEnviado: 24 mai 2006, 12:45
por Gameiruz
O meu originalmente era um A428 4 cilindros 2.8 D, o problema destes motores é não terem "endurance" se for para subir uma picada muito longa chega a meio e começa a morrer... por isso meti um SD33 e agora força não falta...

MensagemEnviado: 06 jun 2006, 22:43
por Gonçalo F.
cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano :thumbsup:


Caro cmrmiranda,

"motor aspirado" é o mesmo que dizer "motor turbo".

Provalvelmente querias dizer "motor atmosférico", quande te referias a um motor sem turbo...

MensagemEnviado: 07 jun 2006, 09:39
por rodrigoe
Gonçalo F. Escreveu:
cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano :thumbsup:


Caro cmrmiranda,

"motor aspirado" é o mesmo que dizer "motor turbo".

Provalvelmente querias dizer "motor atmosférico", quande te referias a um motor sem turbo...


Aspirado=atmosferico
turbo=sobrealimentado

nao percebo muito disto mas foi assim que sempre conheci as coisas

MensagemEnviado: 07 jun 2006, 15:48
por cmrmiranda
rodrigoe Escreveu:
Gonçalo F. Escreveu:
cmrmiranda Escreveu:Existem 2 motores 2.8, um aspirado e um Turbo ambos de 4 cilindros, um é o A4.28-II o outro A4.2.8T, normalmente estes motores equipavam os 260 de tecto alto.
E como diz o Miguel este motor não é o 2.7 igual ao terrano :thumbsup:


Caro cmrmiranda,

"motor aspirado" é o mesmo que dizer "motor turbo".

Provalvelmente querias dizer "motor atmosférico", quande te referias a um motor sem turbo...


Aspirado=atmosferico
turbo=sobrealimentado

nao percebo muito disto mas foi assim que sempre conheci as coisas


Eu também :eek: