Santana do Mato Escreveu:Se queres mais ajuda tenas que criar um tópico da maquina.![]()
![]()
![]()
MIG Escreveu:Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.
Acho k nao é necessario pois o carro nao fica 5cm mais alto, só fica 2.5 cm, é um curso minimo.
Agora com as torres que o santana diz k vai montar já é outra coisa. Estou curioso![]()
Santana do Mato Escreveu:MIG Escreveu:Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.
Acho k nao é necessario pois o carro nao fica 5cm mais alto, só fica 2.5 cm, é um curso minimo.
Agora com as torres que o santana diz k vai montar já é outra coisa. Estou curioso![]()
No fim de veres fazes a tua justiça. E sabes bem os tratamentos que dou ao PATROLÃO...![]()
![]()
vicepatrol Escreveu:Santana do Mato Escreveu:MIG Escreveu:Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.
No fim de veres fazes a tua justiça. E sabes bem os tratamentos que dou ao PATROLÃO...![]()
![]()
Ha de ficar brutal![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Como nunca fui gajo de tentar ser melhor que os outros, o que fizer no meu posso fazer nos vossos. Depende dos gostos de cada um. Não quero ganhar € com isso.
Santana do Mato Escreveu:Como nunca fui gajo de tentar ser melhor que os outros, o que fizer no meu posso fazer nos vossos. Depende dos gostos de cada um. Não quero ganhar € com isso.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante