Brincos Ajuda

Registado: 25 mai 2010, 11:32

Brincos Ajuda

Mensagem por vicepatrol » 21 out 2010, 18:42

Boas neste momento tenho os brincos de origem e tou a pensar em por uns boomerang a frente e uns normais atras de mais 5cm´s a minha questao é saber se tenho que por amortecedores de curso maior visto ainda ter os de origem e nao querer mexer?

Registado: 21 set 2009, 22:24

Re: Brincos Ajuda

Mensagem por PIPELINE » 22 out 2010, 08:11

Boas!

Eu fiz o que tencionas e não mudei nada! Meti brincos boomerang +5cm e não mudei amortecedores! Estou a ponderar igualmente dar um esperto nas molas de +5cm aí sim, convém mudar os amortecedores para uns com +6 ou +7cm que os de origem!

De qq modo, podes esperar que alguém mais por dentro do assunto te ajude melhor! :okkk:

Abraço

Paulo
Face your fears, live your dreams!!!

Mensagem por vicepatrol » 24 out 2010, 21:09

Nao á mais opinioes? :crybaby:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 24 out 2010, 21:15

Boas

Isso depende muito do estado da mola, se a mola estiver pasmada e aumentares os brincos os amorts de origem podem servir...

A melhor coisa é testar a articulação com, e sem amort. Se cruzar mais quando tens o amort solto é porque está a fazer de limitador e tens que meter uns maiores, ou fabricar uns aumentos num dos pontos de fixação do amort...
BoaSorTTe

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 24 out 2010, 21:32

Se queres mais ajuda tenas que criar um tópico da maquina. :loool: :loool: :loool: :loool:
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por vicepatrol » 24 out 2010, 21:41

Santana do Mato Escreveu:Se queres mais ajuda tenas que criar um tópico da maquina. :loool: :loool: :loool: :loool:

Pois tem de ser :loool:

Registado: 15 ago 2010, 15:54

Mensagem por MIG » 25 out 2010, 19:08

Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.
Acho k nao é necessario pois o carro nao fica 5cm mais alto, só fica 2.5 cm, é um curso minimo.
Agora com as torres que o santana diz k vai montar já é outra coisa. Estou curioso :hummm: :hummm:

Mensagem por Santana do Mato » 25 out 2010, 19:41

MIG Escreveu:Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.
Acho k nao é necessario pois o carro nao fica 5cm mais alto, só fica 2.5 cm, é um curso minimo.
Agora com as torres que o santana diz k vai montar já é outra coisa. Estou curioso :hummm: :hummm:

No fim de veres fazes a tua justiça. E sabes bem os tratamentos que dou ao PATROLÃO... :unibrow: :loool: :respct:

Mensagem por vicepatrol » 25 out 2010, 19:54

Santana do Mato Escreveu:
MIG Escreveu:Eu tenho cá uns boomerang +5 cm para montar e nao vou trocar os amortecedores.

No fim de veres fazes a tua justiça. E sabes bem os tratamentos que dou ao PATROLÃO... :unibrow: :loool: :respct:

Ha de ficar brutal [hum] [hum] [hum]

Mensagem por MIG » 25 out 2010, 19:58

vicepatrol Escreveu:
Santana do Mato Escreveu:

Ha de ficar brutal [hum] [hum] [hum]

Bem, se ficar porreiro, o melhor é não deixar o forno arrefecer :unibrow:

Mensagem por Santana do Mato » 25 out 2010, 20:04

Como nunca fui gajo de tentar ser melhor que os outros, o que fizer no meu posso fazer nos vossos. Depende dos gostos de cada um. Não quero ganhar € com isso.

Mensagem por MIG » 25 out 2010, 20:16

Santana do Mato Escreveu:Como nunca fui gajo de tentar ser melhor que os outros, o que fizer no meu posso fazer nos vossos. Depende dos gostos de cada um. Não quero ganhar € com isso.

Éi!!? Chill out :relax: :relax:

Mensagem por vicepatrol » 25 out 2010, 20:17

Santana do Mato Escreveu:Como nunca fui gajo de tentar ser melhor que os outros, o que fizer no meu posso fazer nos vossos. Depende dos gostos de cada um. Não quero ganhar € com isso.

Grande homem
:respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 27 out 2010, 11:50

viewtopic.php?f=6&t=22003 :leiam:

ou metes casquilhos, ou o melhor mesmo é procurares uns amortecedores de +7 cm's :fiuu:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 19 ago 2009, 22:14

Mensagem por Justo » 31 out 2010, 22:16

Boas. Olha anteriormente antes de colocar brincos maiores no meu, também tive essa dúvida. No entanto experimentei deixar os amortecedores de origem. Resultado, como subiu cerca de 3.5 cm à frente e 3 cm atrás, os amortecedores ficaram a fazer de limitador nos cruzamentos, logo começa a fazer diferencial mais cedo, logo maior dificuldade em transpôr certas dificuldades. Além disso, um amortecedor a fazer de limitador, mais tarde ou mais cedo acaba por partir o espigão.
Solução, arranjei uns rectangulos em cantoneira 4x5 cm e fiz uns aumentos de 5 cm, agora já tá impec e não foi necessário gastar eurónios :nod:

Alguma dúvida apita :okkk:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante