Montagem do Radiador da Chaufagem Patrol 260

Registado: 07 set 2006, 12:33

Montagem do Radiador da Chaufagem Patrol 260

Mensagem por JoaoLeao » 18 out 2010, 08:35

Carissimos faroleiros! :D
Estou a beira de um ataque de nervos! :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: No fim de semana fui tentar desmontar o radiador da chaufagem, mas tive que desistir, ao fim de 2 horas de desaperto de parafusos e peças cheguei a um beco sem saida, em que já não havia mais parafusos/molas ou qualquer outro encaixe para sacar e ainda me faltava uma caixa de vedação que me impedia de chegar ao radiador, tentei puxar ou verificar se existia mais algum parafuso e nada! :crybaby: :crybaby:
Deposi de muito olhar e tentar ver qual o problema desisti e voltei a montar tudo. :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:
Como tal venho pedir-vos auxilio nesta tarefa! Que raio tenho de fazer para sacar aquela bujiganga de se chama de Radiador da Chaufagem!??!?!

Abraço a todos e agradeço a vossa ajuda e apoio! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Contactos
joaocarlosleao@hotmail.com
961133665

Registado: 01 fev 2010, 12:28

Re: Montagem do Radiador da Chaufagem Patrol 260

Mensagem por nmsalves76 » 25 out 2010, 15:45

Boas,

Não sei se falas do mesmo que eu penso. Estás a falar daquela caixa por cima dos pés do pendura logo acima da caixa de fusiveis?? se é isso, digo-te que tem mais parafusos do que os consegues vêr, aquiilo está tudo junto, é tipo um bloco, eu consegui move-la, mas foi preciso tirar todo o tablier e só não a retirei pois não precisava de tirar. O meu problema era curto num fio, mas para lá chegar precisava de ver para onde ele ia/vinha. O meu tem a/c.

Abraço

Mensagem por JoaoLeao » 25 out 2010, 17:13

Viva carissimo!
Movê-la?!?! Isso queria eu! Eu tirei parafusos de cima, por baixo, molas pinchavelhos, sei lá! Ás tantas desisti, já estava farto e aqela porra nem mexia! UI que febre!!!!
Este fim de semana vou lá outra vez! Vamos ver como corre!
Gracias companero!

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 01 nov 2010, 14:58

JoaoLeao Escreveu:Viva carissimo!
Movê-la?!?! Isso queria eu! Eu tirei parafusos de cima, por baixo, molas pinchavelhos, sei lá! Ás tantas desisti, já estava farto e aqela porra nem mexia! UI que febre!!!!
Este fim de semana vou lá outra vez! Vamos ver como corre!
Gracias companero!

caro amigo tens de tirar o tablier primeiro depois desengatar os tubos de água o de entrada e o de saida depois tens de desapertar os parafusos um junto ao pedal do acelerador outro do lado direito que fica num buraco entre a caixa da que está em frente aos setores das mudanças e o sitio onde trabalha a ventuinha e desapertar uns parafusos que estao na parte de cima os quais só tens acesso depois de tirares o tablier e depois é so puxar tudo para tras até passarem os tubos que estao do lado do motor mas qualquer coisa podes sempre ligar 933199122 mas´só depois de tirares a caixa da soufagem fora é que consegues chegar ao radiador

Registado: 16 out 2010, 21:02

Mensagem por alvito » 02 nov 2010, 23:09

CAROS COMPANHEIROS NÃO É FACIL NÃO, POIS EU TAMBEM TENTEI TIRAR PARA CHEGAR
A UNS FIOS E RELÉS E POR MAIS VOLTAS QUE DEI PARA VER COMO SAIA NÃO CONSEGUI . :stupid:

MAS DEVE DE AVER ALGUMA MANEIRA (DIGO EU ) NÃO SEI. :cachaço:

( ABRAÇO )
( NISSAN PATROl 260 TURBO )

( OLHANENSE IIIOOO )

( 964620885 )

Registado: 12 ago 2010, 00:17

Mensagem por ricardo joel silva » 02 nov 2010, 23:25

alvito Escreveu:CAROS COMPANHEIROS NÃO É FACIL NÃO, POIS EU TAMBEM TENTEI TIRAR PARA CHEGAR
A UNS FIOS E RELÉS E POR MAIS VOLTAS QUE DEI PARA VER COMO SAIA NÃO CONSEGUI . :stupid:

MAS DEVE DE AVER ALGUMA MANEIRA (DIGO EU ) NÃO SEI. :cachaço:

( ABRAÇO )

isso é do mais facil que pode haver é preciso é paciencia e alguma exp.na materia são muitas horas a e anos a reparar patrol mas é muito facil lá chegar só têm de seguir as indicaçoes que dei

Registado: 01 fev 2010, 12:28

Mensagem por nmsalves76 » 03 nov 2010, 11:28

Boas,

Sim são precisamente esses os passo que o Ricardo diz, no meu caso não achei dificil mas remove-se muito parafuso e muita coisa mesmo..mas é só preciso ter um pouco de paciência e tempo :D.

Boa Sorte

Abraços

Mensagem por JoaoLeao » 03 nov 2010, 13:01

Viva carissimos! :music: :music: :music: :music:

Vou este fim de semana tentar a operação! :matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
Depois digo alguma coisa! :waiting: :waiting:
Vou ver se consigo fazer uma reportagem fotografica para depois por aqui! :relax: :relax: :relax:

Abraço! :toma: :toma: :toma: :toma:

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante