Agradeço a vossa ajuda se tiverem fotos de alum assim!

vicepatrol Escreveu:Boas prentedo pintar a minha maquina visto que o verniz se encontra a saltar e agora secalhar pretendia pintar de azul escuro fosco so que o problema é que nunca vi nenhum e nao sei como fica para ter uma ideia![]()
Agradeço a vossa ajuda se tiverem fotos de alum assim!
ratere Escreveu:Boas vice, na minha opinião fosco so mesmo o preto.
Azul fosco parece-me que não fica com o mesmo look do preto, vai lhe dar um ar de tinta queimada do sol ja gasta.
É a minha opinião porque ja pintei um capacete de azul fosco e não tou a ver aquela cor num troll...
cumprimentos
ratere Escreveu:À um verde fosco porreiro realmente que é aquele verde dos carros do exercito![]()
cumps
vicepatrol Escreveu:Alguem tem algum patrol y260 em azul escuro fosco para eu ter uma ideia?
Santana do Mato Escreveu:vicepatrol Escreveu:Alguem tem algum patrol y260 em azul escuro fosco para eu ter uma ideia?
Se fores dos somáferos de café D. Pedro V para o cemitério está uma oficina de mecânica que tem lá parada uma carrinha bastante velha da PSP, ainda deve ser do tempo dos dinossauros, a côr fica identica.
Santana do Mato Escreveu:Pois, tá lindo porque só anda no alcatrão. Espeta-o no mato e vais ver onde fica o fosco. Risca-se mais facilmente e como não tem o verniz a protejer começa a tinta a saltar mais depressa.
É o filho do dono que anda com ele. Tá à venda por 6000€Pelo mesmo valor tá o Disco 200 tdi todo artilhado ao lado.
Santana do Mato Escreveu:Mas enquanto riscas o verniz a tinta sofre menos. Mas a decisão é tua.
Kangax Escreveu:mas depois começa a ficas as manchas....e nao consegues levalo na perfeitçao..fica sempre sujo![]()
Santana do Mato Escreveu:Pinta de azul normal. Ao fim de alguns passeios vais ver que não te arrependes-te.
ratere Escreveu:O azul normal a que o amigo vicepatrol se refere, deve ser o azul de brilho directo, não necessita de verniz e é muito mais barato.
Um abraço
ratere Escreveu:O brilho directo é sem duvida o que fica mais em conta e alem disso facilita para dar alguns retoques sempre que seja preciso, evita ter que se pintar a peça toda e uma polidela na zona do retoque fica impecável.
Cumps
Santana do Mato Escreveu:É brilhante mas não precisa de levar verniz. A mistura já vem feita de fábrica. Se quiseres comprar a tinta vais comigo ai no Entroncamento ao Simões e filhos que tenho desconto.![]()
![]()
Ele explica-te isso ao promenor e ficas logo a saber valores.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante