lenhador Escreveu:boas, poderá ser desgastes da bomba central ou escrava, mas provavelmente deve ser a prensa cansada...
nos 1 casos os desgastes notam-se quando elas derramam oleo, claro está á quem meta borrachas novas mesmo
com os corpos avalizados etc etc...
penso que isso de meter mudanças melhor ou pior deve ser, quando a prensa está mais quente...pois com o cansaço
as alhetas perdem força..e vao virando p dentro...ou para fora como queiram.....
abraço
GatoYzf Escreveu:Ajusta o curso no pedal...ja que a bomba nao tem ajuste.
a.viana Escreveu:o meu tinha os mesmos sintomas, era a prensa cansada.
optei logo por pôr um kit da XTREAM OUTBACK HD 5*![]()
vicepatrol Escreveu:Afinal o problema ja esta resolvido em que foi so afinar um pouco no afinador que esta escondido e nao o vi ficando a pensar que o afinador fosse aquela porca que quando se tira a tampa de plastico fica logo a vista e ai deu para lhe tirar a folga mas as mudanças nao entravam bem a mesma um colega meu é que o afinou no afinador que nao ta a vista que fica no curso do pedal e agora sem problemas e a entrar numa boa![]()
a.viana Escreveu:vicepatrol Escreveu:Afinal o problema ja esta resolvido em que foi so afinar um pouco no afinador que esta escondido e nao o vi ficando a pensar que o afinador fosse aquela porca que quando se tira a tampa de plastico fica logo a vista e ai deu para lhe tirar a folga mas as mudanças nao entravam bem a mesma um colega meu é que o afinou no afinador que nao ta a vista que fica no curso do pedal e agora sem problemas e a entrar numa boa![]()
o meu resolveu durante 2 dias ate ficar com a 3º presa!![]()
o kit fica a volta dos 500 euros depende de onde comprares
vicepatrol Escreveu:a.viana Escreveu:vicepatrol Escreveu:Afinal o problema ja esta resolvido em que foi so afinar um pouco no afinador que esta escondido e nao o vi ficando a pensar que o afinador fosse aquela porca que quando se tira a tampa de plastico fica logo a vista e ai deu para lhe tirar a folga mas as mudanças nao entravam bem a mesma um colega meu é que o afinou no afinador que nao ta a vista que fica no curso do pedal e agora sem problemas e a entrar numa boa![]()
o meu resolveu durante 2 dias ate ficar com a 3º presa!![]()
o kit fica a volta dos 500 euros depende de onde comprares
Sim mas a minha embriagem tem 30 000km e nao razao nenhuma pa dar o berro pk nunca fez tt a serio nem algo que se pareça.
Vai começar esta temporada
Santana do Mato Escreveu:O que isso tem é falta de uso!! Tá sempre parado á porta de casa!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes