Sonecas Escreveu:Andei a pensar e ja decidi, vou alterar a direcção e por as barras que o Pepo aqui do forum tem para venda....
Será que alguem daqui ja as comprou e montou ?!
Seria possivel mandar fotos, sei que uma revista da offroad4x4 tinha uma edição de um patrol com as barras montadas, alguem tem essa revista ???
Grande abraço e muito obrigado pelas explicações aqui dadas !!!
Pedro
Sonecas Escreveu:Andei a pensar e ja decidi, vou alterar a direcção e por as barras que o Pepo aqui do forum tem para venda....
Seria possivel mandar fotos, sei que uma revista da offroad4x4 tinha uma edição de um patrol com as barras montadas, alguem tem essa revista ???
Pedro
ratere Escreveu:Boas, se me der o mail eu mando foto com os desenhos.
Cumps
melides Escreveu:Sonecas Escreveu:Andei a pensar e ja decidi, vou alterar a direcção e por as barras que o Pepo aqui do forum tem para venda....
Pedro
Boas
Ja fizeste a alteração? O que achas? Podes-me mandar uma foto dessa alteração/barra?
Obrigado desde ja.
father Escreveu:eu faço dessas barras diretas com 2 rotolas reforçadas na casa dos 150 euros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes