Resumo de problema resolvidos e problemas pendentes em GRY60

Os problemas resolvidos podem servir de ajuda para alguém ou alguém pode ter a solução para os problemas que estão por resolver.
Problemas resolvidos (problema, explicação, solução)
-Borbulhar no reservatorio de água
- Junta da cabeça queimada, mudei a junta e alterei a saida de àgua do 5º para o 6º cilindro.
- Pneu 35" só cabia num lado do carro
- Manga da frente empenada, desmontar tudo e mandar desempenar.
- Aquecimento excessivo inesperado e terpidação excessiva nas alavancas das cx's
- Ventoinha prendeu nos plasticos em volta do radiador, devido à deslocação do motor por ter partido os 2 apoios do motor ao "aterrar" de um "cavalinho"- apoios de motor novos
- Derrame de água no tubo metalico ao lado do termoestato
- provavelmente causado pelos apoios do motor partidos- cortar tubo colocar tubo borracha
- Pneu traseiro a tocar na protecção lateral-
???- Tirante traseiro dobrado em forma de S- Refazer tirantes com o dobro da espessura (os de origem não valem nada)
- Molas a sair do apoio em cruzamentos de eixos
- abertura da suspenssão superior ao comprimento da mola- fixação das molas no apoio inferior.
- Volante a saltar nas mãos quando ao virar a direcção em esforço
- correia da bomba da direcção assistida larga- apertar
- Estalos no eixo da frente ao fazer marcha-atrás com a direcção voltada
- 1º pensei que eram os cubos ou homocinéticas, mas afinal era a barra de direcção larga- apertar
Problemas por resolver
-Conta rotações não funciona (não consigo descobrir qual o fio que está desligado)
-alterar caixa de fusiveis e relés (ao pé da porta do pendura, costuma ficar submersa) para um nivel mais alto (preciso de ideias)
- Chapa amolgada e faróis partidos, preciso de solução/protecção para as esquinas/laterais do carro, os pneus estão bastante saidos e com espaçadores de 3cms, mas não é suficiente para as grandes valas.
-mudar embraiagem (é melhor tirar o motor fora ou a cx fora ???).
Especificações actuais
:
Nissan Patrol GRY60 92
-Bodylift 3"
-Kit suspenssão 3"
-Parachoques frente e trás AFN
-Guincho tabor 9k com cabo sintetico
-Bateria Optima Yellow top
-Protecção barras direcção
-Pneus silverstone extreme 117 em 35 10,5R15
-Jantes com sistema Beadlock
-Espaçdores 3"
-Protecção valvula do bloqueio
-Protecções laterais
Problemas resolvidos (problema, explicação, solução)
-Borbulhar no reservatorio de água


- Pneu 35" só cabia num lado do carro


- Aquecimento excessivo inesperado e terpidação excessiva nas alavancas das cx's

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
- Derrame de água no tubo metalico ao lado do termoestato


- Pneu traseiro a tocar na protecção lateral-

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
- Molas a sair do apoio em cruzamentos de eixos

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
- Volante a saltar nas mãos quando ao virar a direcção em esforço




Problemas por resolver

-Conta rotações não funciona (não consigo descobrir qual o fio que está desligado)
-alterar caixa de fusiveis e relés (ao pé da porta do pendura, costuma ficar submersa) para um nivel mais alto (preciso de ideias)
- Chapa amolgada e faróis partidos, preciso de solução/protecção para as esquinas/laterais do carro, os pneus estão bastante saidos e com espaçadores de 3cms, mas não é suficiente para as grandes valas.
-mudar embraiagem (é melhor tirar o motor fora ou a cx fora ???).
Especificações actuais

Nissan Patrol GRY60 92
-Bodylift 3"
-Kit suspenssão 3"
-Parachoques frente e trás AFN
-Guincho tabor 9k com cabo sintetico
-Bateria Optima Yellow top
-Protecção barras direcção
-Pneus silverstone extreme 117 em 35 10,5R15
-Jantes com sistema Beadlock
-Espaçdores 3"
-Protecção valvula do bloqueio
-Protecções laterais