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Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 02 fev 2010, 13:30
por Spinks
boas malta tenho um GR y60 que tem bodylift e vai ter um suspenção old man +6cm, o que é certo é que tenho falado com o pessoal e muita gente me aconselha uma cruzeta dupla para não forçar a caixa, mas também existe o kit de rebaixamento. (se não é assim expliquem me melhor por favor, ainda sou maçarico nisto [bigsmile] )

coloco as 2 coisas ou o kit de rebaixamento resolve ou o contrario???

ou servem para coisas diferentes????

e já agora quais os preços aproximados de um e outro???

cumps

Tiago Sousa

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 02 fev 2010, 15:02
por lenhador
Boas, podes sempre por começar a rebaixar a caixa, o tal kite que por sinal se faz bem em casa..!!

sao ideias, e carteiras....etc

no forum fala-se muito sobre esse assunto basta dares uma vista de olhos :thumbsup:

ao rebaixares a caixa, poderás ter que dar um pequeno corte na chapa, de forma a que a alavanca da caixa

de transferências não bata na chapa da carroçaria !!! posto isto e se ainda tiver ruídos vindos da cruzeta

enforcada, podes meter o veio do 260, o tal de Cardan duplo, dependendo da altura do teu jipe terás que

mandar acrescentar o veio do 260, ou corta solda, ou fazes uma bolacha...

no meu ando a fazer uma bolacha, acho pessoalmente vais viável...queres um dia tirar porque esta estregado etc é só meter outro....se fores pela corta e solda...
isso num torneiro old school nem precisa de calibrar heheheheh :unibrow:

como diz o MIGUEL BRAGA ha mais uns doces que se podem fazer.....mas estes ja dao :D :D :D :D :D :D

abraço lenhador

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 02 fev 2010, 22:26
por Spinks
lenhador Escreveu:Boas, podes sempre por começar a rebaixar a caixa, o tal kite que por sinal se faz bem em casa..!!

sao ideias, e carteiras....etc

no forum fala-se muito sobre esse assunto basta dares uma vista de olhos :thumbsup:

ao rebaixares a caixa, poderás ter que dar um pequeno corte na chapa, de forma a que a alavanca da caixa

de transferências não bata na chapa da carroçaria !!! posto isto e se ainda tiver ruídos vindos da cruzeta

enforcada, podes meter o veio do 260, o tal de Cardan duplo, dependendo da altura do teu jipe terás que

mandar acrescentar o veio do 260, ou corta solda, ou fazes uma bolacha...

no meu ando a fazer uma bolacha, acho pessoalmente vais viável...queres um dia tirar porque esta estregado etc é só meter outro....se fores pela corta e solda...
isso num torneiro old school nem precisa de calibrar heheheheh :unibrow:

como diz o MIGUEL BRAGA ha mais uns doces que se podem fazer.....mas estes ja dao :D :D :D :D :D :D

abraço lenhador


obrigado amigo pelas dicas, vou mandar fazer um kit de rebaixamento de caixa num torneiro, já agora aconselha se em ferro ou pode ser em teflão??

cumps

Tiago Sousa

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 08:23
por Spinks
Spinks Escreveu:
lenhador Escreveu:Boas, podes sempre por começar a rebaixar a caixa, o tal kite que por sinal se faz bem em casa..!!

sao ideias, e carteiras....etc

no forum fala-se muito sobre esse assunto basta dares uma vista de olhos :thumbsup:

ao rebaixares a caixa, poderás ter que dar um pequeno corte na chapa, de forma a que a alavanca da caixa

de transferências não bata na chapa da carroçaria !!! posto isto e se ainda tiver ruídos vindos da cruzeta

enforcada, podes meter o veio do 260, o tal de Cardan duplo, dependendo da altura do teu jipe terás que

mandar acrescentar o veio do 260, ou corta solda, ou fazes uma bolacha...

no meu ando a fazer uma bolacha, acho pessoalmente vais viável...queres um dia tirar porque esta estregado etc é só meter outro....se fores pela corta e solda...
isso num torneiro old school nem precisa de calibrar heheheheh :unibrow:

como diz o MIGUEL BRAGA ha mais uns doces que se podem fazer.....mas estes ja dao :D :D :D :D :D :D

abraço lenhador


obrigado amigo pelas dicas, vou mandar fazer um kit de rebaixamento de caixa num torneiro, já agora aconselha se em ferro ou pode ser em teflão??

cumps

Tiago Sousa


então malta faço o kit em que???

cumps

Tiago Sousa

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 11:03
por cristiano
tens PM :okkk:

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 13:45
por Spinks
cristiano Escreveu:tens PM :okkk:


obrigado pelas ajuda =), já tencionava fazer algo do género pois aquilo é só para não andar a solta não necessita de ser uma coisa do outro mundo.
fica prai com 1 cm 1,5 cm não?


cumps

Tiago Sousa

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 13:56
por Mario Duarte
1 cm chega para o kit de rebaixamento da caixa, mas mete na mesma a transmissão de dupla cruzeta atrás e vais ver que fica 5 estrelas. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 17:21
por cristiano
Spinks Escreveu:
cristiano Escreveu:tens PM :okkk:


obrigado pelas ajuda =), já tencionava fazer algo do género pois aquilo é só para não andar a solta não necessita de ser uma coisa do outro mundo.
fica prai com 1 cm 1,5 cm não?


cumps

Tiago Sousa

fica no meu ficou bom...

abç

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 04 fev 2010, 18:22
por lenhador
cristiano Escreveu:tens PM :okkk:


oh Cristiano isso nao vale :D :D :D :D manda essa pm para min tambem :nod: :nod:

tambem quero aprender :unibrow:

abraço :okkk:

Re: Duvida patrol GR y60 -

MensagemEnviado: 05 fev 2010, 09:23
por cristiano
lenhador Escreveu:
cristiano Escreveu:tens PM :okkk:


oh Cristiano isso nao vale :D :D :D :D manda essa pm para min tambem :nod: :nod:

tambem quero aprender :unibrow:

abraço :okkk:

tabua dos xineses de cortar pao....he he moldavel e forte que xegue...

abç :okkk: